Flagrante
PM desarticula quadrilha, apreende ferramentas e recupera veículo furtado em Sinop
Suspeitos foram presos em um ferro velho da cidade, na noite deste domingo (25)
Polícia | 26 de Fevereiro de 2024 as 15h 49min
Fonte: Hallef Oliveira | PMMT

Policiais militares do 11º Batalhão prenderam três homens, de 22, 33 e 57 anos, pelo crime de receptação, na noite deste domingo (25.02), em Sinop. Com a quadrilha, a PM recuperou um veículo furtado e apreendeu diversas ferramentas sem procedência.
Durante patrulhamento pelo bairro Jardim das Violetas, a equipe do 11º BPM recebeu informações de um Fiat Strada branco com queixa de furto, estacionado próximo a um ferro velho, na mesma região. Segundo as denúncias, no local havia suspeitos descarregando objetos para o proprietário do estabelecimento.
Os militares se deslocaram ao endereço informado e flagraram a ação. Um dos homens tentou fugir ao ver as viaturas policiais, mas foi detido rapidamente. Em checagem ao veículo Strada, foi constatado se tratar de um carro furtado no mesmo município, na última semana.
Dentro do automóvel foram encontradas diversas ferramentas como serradeiras, martelos, alicates e fios de cobre. Questionados, os suspeitos não souberam informar a procedência dos produtos.
Sobre o veículo, um dos criminosos confessou que a quadrilha estava utilizando o carro para cometer furtos pela cidade e confessaram participações em ocorrências registradas no município.
Diante do flagrante, a quadrilha recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Delegacia de Sinop para registro da ocorrência e demais providências.
Notícias dos Poderes
Polícia Civil prende mais três envolvidos em homicídio praticado em Sinop
Outros dois menores já haviam sido apreendidos por envolvimento no crime
15 de Agosto de 2025 as 14h50Laboratório fraudou todos os laudos periciais de criança de 5 anos que morreu em Cuiabá
Laboratório prestava serviços para a Prefeitura de Cuiabá, a Câmara Municipal de Cuiabá, além de clínicas médicas particulares
15 de Agosto de 2025 as 14h22Polícia Civil fecha laboratórios e prende dono por falsificações em exames em MT
Rede de laboratórios era contratada por órgão públicos, clínicas e convênios médicos particulares
15 de Agosto de 2025 as 08h50Mulher é assassinada a tiros em Sinop; polícia aponta indícios de execução
14 de Agosto de 2025 as 22h21Moraes retira tornozeleira de 4 de MT; outros 7 têm risco de prisão
15 de Agosto de 2025 as 07h40Justiça do Ceará solta influencer de Cuiabá que divulgava ‘jogo do tigrinho’, mas veta redes sociais
14 de Agosto de 2025 as 18h16Polícia Civil prende jovem por ameaçar de morte a avó de 65 anos
O jovem tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais civis
14 de Agosto de 2025 as 18h13