Homicídio
PM de VG é espancado até a morte em distribuidora
Vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital
	  
	  Polícia | 26 de Julho de 2021  as 18h 24min
     Fonte: RD News

O soldado da Polícia Militar Roberto Rodrigues de Souza, de 31 anos, morreu depois de ser agredido com socos e chutes durante uma discussão na Espaço Vip Distribuidora 24Hs, na Mário Andrezza, em Várzea Grande, no final da noite de ontem (25). Os dois suspeitos de cometer o crime ainda não foram presos.
Consta no boletim de ocorrência, que o militar estava com alguns amigos em um carro quando disse que precisava parar em algum lugar para ir ao banheiro. Eles então pararam na distribuidora. Rodrigues foi ao banheiro e os colegas ficaram aguardando no veículo.
Já no local, o policial teria se desentendido com dois homens que estavam na conveniência. Câmeras mostram apenas parte da briga, quando o policial, aparentemente, já após o desentendimento, vai tirar satisfações e inicia uma troca de agressões contra um homem.
Este suspeito, com a ajuda de outro, passam a dar vários chutes e socos no policial que caiu no chão desacordado.
Enquanto estava caído e desmaiado, os dois agressores atingiram o soldado com mais socos e chutes na cabeça. Na sequência, a dupla, que estava acompanhada de duas mulheres, foge do local em um Wolksvagem Gol preto e um Chevrolet Onix prata.
Rodrigues foi socorrido por testemunhas e levado até o Pronto-Socorro de Várzea Grande onde chegou a receber atendimento. No entanto, devido aos ferimentos, ele não resistiu.
Os agentes do 4º Batalhão da PM, onde o policial trabalhava, foram acionados e continuam realizando rondas na região. As agressões foram registradas por uma câmera de segurança do estabelecimento e devem auxiliar na identificação dos suspeitos.
Notícias dos Poderes
Criminoso morre e dois são presos após confronto com a Polícia Militar em Sinop
30 de Outubro de 2025 as 23h17PF faz operação contra hackers que desviaram R$ 800 milhões do sistema PIX
Os investigados podem responder por crimes de organização criminosa, invasão de dispositivo informático, furto mediante fraude eletrônica e lavagem de dinheiro
31 de Outubro de 2025 as 07h42Polícia Civil de Sinop prende homem que abusou sexualmente de enteada por mais de 8 anos
Abusos sexuais teriam iniciado quando a vítima tinha apenas cinco anos de idade e se estenderam de forma reiterada até a denúncia dos fatos
30 de Outubro de 2025 as 17h27Filhos são presos suspeitos de mandar matar fazendeiro para ficar com herança bilionária
Prisões ocorreram em Goiás, São Paulo e Mato Grosso do Sul. Investigação aponta que filhos e comparsas planejaram crime para impedir que patrimônio de R$ 1 bilhão fosse transferido a uma holding
31 de Outubro de 2025 as 07h45STJ nega soltar ex-servidora que tentou matar rival a facadas
Evelyn Poliana está presa desde maio de 2025; defesa alegou que ela é mãe de um menor de 12 anos
31 de Outubro de 2025 as 07h30STJ cita 'perigo evidente' por liberdade e mantém prisão de empresária acusada de mandar matar advogado
30 de Outubro de 2025 as 17h20Sesp busca fugitivos de MT entre mortos ou presos no Rio de Janeiro após megaoperação
30 de Outubro de 2025 as 15h57'Legendário' e outros 24 são alvos de operação contra tráfico
Polícia Civil cumpre mandados em quatro estados e apreendeu drogas em veículo de Byron Prado
30 de Outubro de 2025 as 15h51