Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 16 de Setembro de 2021

Polícia

PM de VG é espancado até a morte em distribuidora

Vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital

Homicídio | 26 de Julho de 2021 as 18h 24min
Fonte: RD News

Montagem

O soldado da Polícia Militar Roberto Rodrigues de Souza, de 31 anos, morreu depois de ser agredido com socos e chutes durante uma discussão na Espaço Vip Distribuidora 24Hs, na Mário Andrezza, em Várzea Grande, no final da noite de ontem (25). Os dois suspeitos de cometer o crime ainda não foram presos.

Consta no boletim de ocorrência, que o militar estava com alguns amigos em um carro quando disse que precisava parar em algum lugar para ir ao banheiro. Eles então pararam na distribuidora. Rodrigues foi ao banheiro e os colegas ficaram aguardando no veículo.

Já no local, o policial teria se desentendido com dois homens que estavam na conveniência. Câmeras mostram apenas parte da briga, quando o policial, aparentemente, já após o desentendimento, vai tirar satisfações e inicia uma troca de agressões contra um homem.

Este suspeito, com a ajuda de outro, passam a dar vários chutes e socos no policial que caiu no chão desacordado.

Enquanto estava caído e desmaiado, os dois agressores atingiram o soldado com mais socos e chutes na cabeça. Na sequência, a dupla, que estava acompanhada de duas mulheres, foge do local em um Wolksvagem Gol preto e um Chevrolet Onix prata. 

Rodrigues foi socorrido por testemunhas e levado até o Pronto-Socorro de Várzea Grande onde chegou a receber atendimento. No entanto, devido aos ferimentos, ele não resistiu.

Os agentes do 4º Batalhão da PM, onde o policial trabalhava, foram acionados e continuam realizando rondas na região. As agressões foram registradas por uma câmera de segurança do estabelecimento e devem auxiliar na identificação dos suspeitos.