Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 01 de Março de 2024

Menu

Baleados

PM confirma que três homens e uma criança foram atingidos por tiros em Sinop

Uma das vítimas foi socorrida em estado grave

Polícia | 12 de Maio de 2023 as 21h 36min
Fonte: Franciele Vieira

Foto: Franciele Vieira/Arquivo

A Polícia Militar confirmou há pouco, que ao todo foram quatro pessoas baleadas na noite desta sexta-feira (12), em uma residência localizada na rua das Ardísias, no bairro Jardim Primaveras. Entre os feridos está uma criança (idade não divulgada), que foi atingida de raspão.

Para os policiais, testemunhas relataram que pelo menos três homens chegaram no local e armados efetuaram tiros que atingiram as vítimas que ainda tentaram fugir. Após o ato, o trio fugiu em duas motocicletas tomando rumo ignorado.

Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados e socorreram três homens, sendo que um deles estava em estado gravíssimo e uma criança. Ambos foram encaminhados ao Hospital Regional.

Buscas estão sendo feitas pela Polícia Militar com o objetivo de localizar os suspeitos. O caso deve ser investigado pela Polícia Judiciária Civil.