Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 28 de Janeiro de 2022

Polícia

PM apreende tabletes de super maconha em Sinop

Suspeito foi conduzido à delegacia

Apreensão de drogas | 10 de Janeiro de 2022 as 08h 40min
Fonte: Franciele Vieira

Foto: Assessoria

Cerca de 20 quilos de super maconha, divididos em 18 tabletes, foram apreendidos pelo Grupo de Apoio da Polícia Militar, na noite do último domingo (09), na avenida dos Flamboyants, no bairro Jardim Botânico, em Sinop. Na ação, um jovem, de 20 anos, foi preso.

Segundo informações, os militares realizavam rondas pela cidade quando receberam uma denúncia anônima relatando que um Volkswagen Golf prata estaria transportando drogas.

De posse das informações, a equipe durante buscas logrou êxito em localizar o determinado veículo conduzido pelo suspeito. Em revista, os militares encontraram o entorpecente dentro do carro. No Boletim de Ocorrência não consta onde o jovem iria entregar a droga e quanto iria receber pelo serviço.

Após o flagrante, o acusado foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil. Já o carro foi encaminhado ao pátio de uma empresa de guincho. O caso deve ser investigado.