Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Domingo 14 de Julho de 2024

Menu

Patrulhamento

PM apreende nove tabletes e 20 porções de maconha em zona rural de Sinop

Militares identificaram homem em uma área conhecida como Comunidade Nossa Senhora de Fátima, momento que fugiu da abordagem dispensando os entorpecentes

Polícia | 27 de Junho de 2024 as 12h 32min
Fonte: Wellyngton Souza | PMMT

Foto: Divulgação

Policiais militares do 11º Batalhão apreenderam, na noite desta quarta-feira (26.06), nove tabletes e 20 porções de maconha, na zona rural do município de Sinop. As drogas foram encontradas em uma mochila durante uma perseguição policial.

De acordo com o boletim de ocorrência, as equipes realizavam patrulhamento tático operacional na região conhecida como Comunidade Nossa Senhora de Fátima, quando identificaram um homem em uma motocicleta XRE sem placa em atitude suspeita.

Ao se aproximarem do indivíduo, ele fugiu em alta velocidade, iniciando uma perseguição policial. Em um ponto da Estrada Jacinta, o motociclista abandonou uma mochila próxima a uma área de mata e não foi mais localizado.

Ao retornarem para buscar a mochila, as equipes encontraram nove tabletes de substância análoga à maconha enrolados em um plástico azul e outras 20 porções do mesmo entorpecente armazenadas em sacos zip lock, além de uma balança de precisão.

Os policiais militares da unidade continuam as buscas para identificar e localizar o suspeito. Os produtos ilícitos apreendidos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.