Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Segunda Feira 27 de Setembro de 2021

Polícia

PM apreende drones e celulares que seriam jogados em unidade prisional

Todo material apreendido, segundo os homens detidos, seriam jogados na Penitenciária da Mata Grande

Flagrante | 29 de Abril de 2021 as 16h 03min
Fonte: Assessoria PMMT

Assessoria PMMT

Quatro homens foram presos na madruga desta quinta-feira (29.04) por formação de quadrilha, tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo. A ocorrência foi atendida por policiais do 5º BPM de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá).

A equipe realizava rondas quando se aproximou de um veículo Renault Sandero cinza, que ao notar a presença da Polícia saiu em alta velocidade. Em acompanhamento e, na ordem de parada obedecida, quatro homens foram abordados.

Dentro do carro, os policiais encontraram um drone e uma barra de maconha. Questionado, o grupo contou que tinha acabado de tentar jogar a droga na Penitenciária da Mata Grande com o auxilio do drone, mas não conseguiram.

Os militares foram na casa de dois suspeitos. Em uma delas, encontraram mais dois drones e uma espingarda calibre 32. Na outra, vários celulares e chips de celular. Ambos disseram que todo material seria jogado na unidade prisional da cidade.