Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 28 de Setembro de 2021

Polícia

PM apreende caminhonete com drogas em VG

Suspeito foi conduzido à delegacia

Tráfico de drogas | 24 de Março de 2021 as 11h 03min
Fonte: Assessoria PMMT

Assessoria PMMT

Policiais do 4º Batalhão prenderam um homem de 27 anos foi preso por tráfico ilícito de drogas, na noite de terça-feira (23), no bairro São Mateus, em Várzea Grande. O suspeito confessou que receberia R$ 2 mil para transportar o entorpecente de Poconé para a cidade industrial.

A equipe da PM recebeu uma denúncia de que uma camionete S10 com drogas estaria saindo do município de Poconé com destino a Várzea Grande. Diante das informações, os policiais iniciaram diligências, e tentaram interceptar o veículo nas proximidades do trevo do Bairro São Mateus.  

Ao perceber a viatura da PM, o condutor do veículo não obedeceu às ordens de parada dos policiais e tentou fugir dirigindo o carro em alta velocidade. A PM cercou o local e conseguiu deter o motorista da camionete. Na verificação veicular, a polícia apreendeu três tabletes de pasta base no interior do carro.

O homem recebeu voz de prisão e disse que receberia R$ 2 mil para transportar a droga de Poconé para Várzea Grande. A camionete S10 foi apreendida na ação. O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes.

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.