Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 23 de Setembro de 2021

Polícia

PM apreende 126 tabletes de maconha e prende cinco pessoas

A ação contou com a participação de policiais de Tapurah e Itanhangá

Tráfico de drogas | 09 de Abril de 2021 as 09h 06min
Fonte: Assessoria PMMT

Assessoria PMMT

Policiais de Tapurah e Itanhangá prenderam, na noite desta quinta-feira (08.04), quatro homens e uma mulher por organização criminosa e tráfico de drogas. Nesta ação, foram tirados de circulação 126 tabletes de maconha.  

Os militares monitoravam um veículo suspeito e na vistoria foram encontrados 40 tabletes de maconha e uma pistola 9 milímetros, com um carregador de fabricação Israelita, com oito munições intactas.

Via denúncia foi descoberto o envolvimento de outras pessoas na cidade de Itanhangá e onde o restante da droga estaria. No local indicado, um terreno de uma construção residencial em um fundo falso estava o restante da droga.

A informação apontava a localização dos envolvidos que foram detidos e apreendidos mais droga, mas em porções menores, R$ 26.157,00 em dinheiro, uma balança, 11 celulares e dois veículos, um Ford Eco Sport e um Renault Kwid.