Rápida ação
PM a paisana baleia criminoso que furtou carro em Sinop
Outros três suspeitos também foram presos
Polícia | 12 de Maio de 2022 as 18h 37min
Fonte: Franciele Vieira

Militares do Corpo de Bombeiros socorreram na noite da última terça-feira (10), um homem, suspeito de furtar um Fiat Siena, preto. Segundo informações, um policial à paisana teria tentando fazer uma abordagem a quatro homens que estavam no veículo.
Um dos suspeitos, não teria obedecido a ordem e reagiu, porém, rapidamente o militar efetuou um tiro que atingiu a perna do ladrão. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital. Os demais suspeitos foram conduzidos a delegacia de Polícia Civil.
Já o carro foi apreendido e encaminhado ao pátio de uma empresa de guincho. O proprietário deve ser avisado sobre a localização do carro que foi furtado no Jardim Pienza, em Sinop.
Notícias dos Poderes
Jovem internado em VG bebeu com amigos e apresenta todos sintomas de intoxicação de metanol
17 de Outubro de 2025 as 15h51Polícia Civil e Vigilância Sanitária fecham fábrica clandestina de bebidas destiladas em Várzea Grande
No local, foram apreendidas centenas de garrafas vazias, rótulos de marca conhecida e produtos utilizados para mistura da bebida
17 de Outubro de 2025 as 15h26Mulher é assassinada e criminoso deixa mensagem no carro
Vítima foi encontrada com perfurações de arma branca; Assassino deixou mensagem no local
17 de Outubro de 2025 as 14h36Jovem de 20 anos é alvejado por disparos de arma de fogo
Tentativa de homicídio foi registrada no bairro Palmeiras em Nova Mutum
17 de Outubro de 2025 as 08h21Homem é executado com vários tiros na cabeça em MT
Vítima foi encontrada pela esposa
17 de Outubro de 2025 as 08h20Investigação contra ex-vereador descobre mais 2 professores ligados a crimes sexuais
Suspeitos tem 49 e 53 anos
17 de Outubro de 2025 as 08h17Homem de 52 anos é esfaqueado e suspeito é preso pela PM
Caso é investigado pela Polícia Civil
17 de Outubro de 2025 as 08h12Professor é preso após perguntar se era errado beijar aluna
Caso foi registrado em Cuiabá
17 de Outubro de 2025 as 08h09