Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 01 de Março de 2024

Menu

Denúncia anônima

PJC prende homem com armas e drogas em Sinop

Duas armas de fogo foram apreendidas

Polícia | 16 de Maio de 2023 as 11h 17min
Fonte: Franciele Vieira

Foto: Reprodução

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), prenderam na última segunda-feira (15), suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O caso ocorreu em uma residência localizada no bairro Itália 2, em Sinop.

Conforme apurado, o suspeito já possui diversas passagens pela polícia. A prisão e apreensão ocorreu após os policiais receberem denúncias anônimas informando sobre a grande movimentação de pessoas no local.

Ao chegarem na casa, a equipe flagrou o momento em que o acusado tinha acabado de entrar no imóvel. Durante a abordagem e checagem aos documentos foi confirmado que ele é um velho conhecido dos policiais.

Durante buscas na residência foram localizados cerca de dez quilos de maconha e duas armas, sendo uma pistola calibre 9 milímetros e um revólver. Após o flagrante, o homem foi preso e conduzido juntamente com o material apreendido até a delegacia. O caso é investigado.