Homicídio
PJC prende autor de homicídio de ex-namorado que teve 60% do corpo queimado
A vítima morreu após sofrer queimaduras causadas pelo ex-companheiro, no mês de setembro deste ano, na casa onde ambos moravam
Polícia | 28 de Outubro de 2021 as 08h 11min
Fonte: Assessoria

A Polícia Judiciária Civil (PJC) em Guarantã do Norte prendeu o autor do homicídio que vitimou seu ex-namorado, ocorrido no mês de setembro, na zona rural do município de Novo Mundo. A vítima sofreu queimaduras em 60% do corpo e morreu após ficar quase um mês hospitalizada.
Fernando Francisco das Neves Oliveira, 31 anos, ficou hospitalizado durante 24 dias com queimaduras em diversas partes do corpo. Ele foi socorrido e posteriormente encaminhado ao Hospital Regional de Colíder e depois transferido ao Hospital Municipal de Cuiabá, onde foi a óbito após sofrer uma parada cardiorrespiratória, no dia 07 de outubro.
Crime
O casal tinha um relacionamento conturbado e no dia 13 de setembro, o suspeito queria que a vítima fosse embora da casa onde ambos moravam, na zona rural de Novo Mundo. Após uma discussão entre eles, o suspeito ateou fogo na residência com a vítima trancada em um quarto. Ao perceber que a casa estava em chamas, Fernando se enrolou em um colchão e conseguiu sair do local.
Encaminhado a uma unidade de saúde, a vítima ainda conseguiu dar informações sobre o ocorrido à Polícia. Ele sofreu queimaduras na cabeça, tronco, membros superiores e inferiores e socorrido, inicialmente, ao hospital em Peixoto de Azevedo.
A delegacia de Guarantã do Norte instaurou uma investigação inicial pelo crime de tentativa de homicídio. Com a morte da vítima, o suspeito, de 40 anos, passou a ser investigado por homicídio. Ele foi preso pela Polícia Civil na comunidade rural Cinco Mil.
De acordo com o delegado que conduziu a investigação, Victor Hugo Caetano de Freitas, o autor do crime será indiciado por homicídio qualificado e foi encaminhado à Delegacia de Guarantã do Norte, e depois passará por audiência de custódia da Justiça.
Notícias dos Poderes
Réu é condenado a 31 anos de prisão por matar a noiva a facadas e terá que pagar R$ 150 mil à família
18 de Setembro de 2025 as 15h46Mulheres forjam sequestro com bebê para escapar de facção criminosa e são detidas em Várzea Grande
Mulheres simularam o sequestro como forma de se proteger de um grupo criminoso rival que atua no estado.
18 de Setembro de 2025 as 15h44Polícia Civil entrega medalhas de mérito policial para servidores da Regional de Sinop
A honraria foi criada especialmente para destacar o reconhecimento profissional pela atuação exemplar em defesa da segurança pública
18 de Setembro de 2025 as 11h00Professor preso mandou imagens de estupro contra menores para aluna
18 de Setembro de 2025 as 07h52Polícia divulga cartaz e caça casal suspeito de matar personal
Raylton Mourão e Aline Kounz estão foragidos desde segunda (15); Rozeli Nunes foi morta dia 11
18 de Setembro de 2025 as 07h43Polícia apreende minicelular em presídio em formato de Coca; veja
Aparelho estava no presídio de Juína e foi achado durante revista na última terça-feira (16)
17 de Setembro de 2025 as 15h30Professor universitário é preso pela PC por estupro de crianças e pornografia infantil em MT
17 de Setembro de 2025 as 15h07Empresário, irmã e esposa são condenados a 60 anos de prisão
Flávio Lucas, Thaysa Lucas e Mara Kenia Lucas foram alvos de operação da Polícia Federal em MT
17 de Setembro de 2025 as 08h45