Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 12 de Setembro de 2025

Menu

Investigação

Piloto de avião que caiu em fazenda morre; ele fugia do Gefron

Bruno Lacerda foi socorrido com vida, mas morreu na unidade de saúde; ele pilotava avião com drogas

Polícia | 13 de Julho de 2022 as 10h 06min
Fonte: Mídia News

Foto: Mídia News

O piloto Bruno Lacerda não resistiu aos ferimentos após a queda do avião que pilotava em Pontes e Lacerda. O acidente aconteceu enquanto ele fugia da Polícia, durante uma abordagem.

Segundo a Secretaria de Segurança Publica, foram apreendidos cerca de 500 Kg de entorpecente que estavam no avião de pequeno porte.

Quando os policiais do Gefron (Grupo Especial de Fronteira) chegaram ao local, encontraram a droga sendo descarregada em outros veículos.

Durante uma troca de tiros com os bandidos, a aeronave conseguiu levantar voo e o piloto fugiu. Ele, no entanto, não conseguiu ir muito longe.

Atingido pelos disparos, o avião caiu perto de uma fazenda, em uma área de pastagens. O piloto foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital do Guaporé. Ele teve uma fratura exposta na perna direita e perdeu muito sangue até a chegada do resgate.

Os comparsas fugiram por uma região de mata e a Polícia. As diligências continuam no intuito de prender o restante da quadrilha.

Foram apreendidos além dos 500Kg de drogas, uma caminhonete F4000, uma Hilux e três motocicletas.