Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quarta Feira 18 de Maio de 2022

Menu

Polícia

PF prende trio com geladeira ''recheada'' de pasta base

A Polícia Federal fez a apreensão da droga na tarde de sexta (25), depois de receber informações de que a carga vinha de Cáceres

Flagrante | 26 de Fevereiro de 2022 as 10h 16min
Fonte: Mídia News

Foto: Reprodução

Três pessoas foram presas pela Polícia Federal na tarde de sexta-feira (25) tentando retirar de uma transportadora uma geladeira nova com 30 quilos de pasta base de cocaína em Cuiabá.

O trio era composto por dois homens de 26 e 30 anos e uma mulher de 25. Um deles, o de 30 anos, apresentou documentos falsos durante a abordagem.

Conforme a Polícia federal, a equipe de Capital recebeu informações dos policiais de Cáceres (a 218 km de Cuiabá) de que o entorpecente seguia dentro do eletrodoméstico em direção à transportadora de Cuiabá.

A equipe realizou vigilância na transportadora, localizada na Avenida Beira Rio, próximo à Unic (Universidade de Cuiabá), para identificar quem retiraria o material do local.

No pedido estava especificado que a geladeira não deveria ser entregue em nenhum endereço, pois seria retirada diretamente lá.

Dois carros chegaram ao mesmo tempo, sendo um Gol, onde estava o trio preso, e um veículo de frete.

Segundo os policiais, o homem contratado para realizar o frete não estava ciente do crime e havia sido acionado poucos minutos antes da retirada do eletrodoméstico. O trabalhador ainda será ouvido, mas já foi liberado.

O homem que apresentou documentação falsa durante a abordagem tem passagens criminais por receptação e furto.

Vídeos registrados pela equipe mostram a geladeira, que ainda estava lacrada, recheada de drogas em seus compartimentos.

A Polícia Federal segue investigando o caso.