Corpo localizado
Pescador lança anzol na água e 'pesca' cadáver em rio de MT
Vítima usava roupas íntimas femininas
Polícia | 06 de Dezembro de 2021 as 09h 22min
Fonte: Folha max

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado no Rio Vermelho na noite deste domingo (05), há cerca de 700 metros da beira da Rodovia do Peixe, no município de Rondonópolis (212 km de Cuiabá). A vítima usava roupas intimas femininas e uma camiseta, porém não tinha sinais de violência.
Conforme informações da Polícia Civil, o corpo foi encontrado por um pescador. Ele contou que jogou o anzol na água que, pouco depois, se enroscou na calça da vítima. Como ficou muito pesado, o pescador puxou e o corpo então começou a boiar.
As equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionadas. A PM isolou a cena e encaminhou a ocorrência para a Polícia Civil e Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec).
A vítima aparenta ter entre 45 a 50 anos. A princípio, não apresentava perfurações nem sinal de violência no corpo. A vítima estava com roupas intimas e camiseta feminina.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necropsia para constatar se realmente se trata de um afogamento.
Notícias dos Poderes
Professor preso mandou imagens de estupro contra menores para aluna
18 de Setembro de 2025 as 07h52Polícia divulga cartaz e caça casal suspeito de matar personal
Raylton Mourão e Aline Kounz estão foragidos desde segunda (15); Rozeli Nunes foi morta dia 11
18 de Setembro de 2025 as 07h43Polícia apreende minicelular em presídio em formato de Coca; veja
Aparelho estava no presídio de Juína e foi achado durante revista na última terça-feira (16)
17 de Setembro de 2025 as 15h30Professor universitário é preso pela PC por estupro de crianças e pornografia infantil em MT
17 de Setembro de 2025 as 15h07Empresário, irmã e esposa são condenados a 60 anos de prisão
Flávio Lucas, Thaysa Lucas e Mara Kenia Lucas foram alvos de operação da Polícia Federal em MT
17 de Setembro de 2025 as 08h45Canil clandestino com cães e hamsters é interditado após animais serem flagrados comendo cadáveres
Animais viviam em espaços insalubres, muitos doentes; responsáveis podem responder por maus-tratos e irregularidades sanitárias
17 de Setembro de 2025 as 07h40