Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sábado 13 de Julho de 2024

Menu

Localizado

Pescador encontra corpo enroscado dentro de rio

Causas da morte serão apuradas

Polícia | 30 de Abril de 2024 as 09h 21min
Fonte: Folha Max

Foto: Reprodução

Um pescador encontrou um homem morto no Rio Apiacás, localizado a 44 km de Apiacás (1.010 km de Cuiabá), na manhã deste domingo (28). As informações iniciais apontam que o corpo pode ser de um homem que estava trabalhando na construção de uma obra de asfalto no município e que desapareceu na última quarta-feira (24).

De acordo com a Polícia Civil, o corpo estava enroscado em um galho. A vítima estava quase 2 km distante do alojamento da empresa responsável pela obra de pavimentação, onde o trabalhador desaparecido estava ficando.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o Corpo de Bombeiros de Alta Floresta (804 km de Cuiabá) foram acionados para irem até o local. Foi necessário o uso de um barco para fazer o resgate do corpo, que se encontrava em estado de decomposição.

Em seguida, o corpo foi encaminhado para a Politec em Alta Floresta para a realização dos procedimentos necessários para identificação e determinação da causa da morte.