Homicídio
Pedreiro é morto a tiros durante briga com colega de trabalho
Suspeito disse que teria sido agredido
Polícia | 11 de Outubro de 2023 as 15h 29min
Fonte: Assessoria

Policiais militares da Força Tática do 11º Comando Regional prenderam em flagrante um homem de 26 anos, suspeito pelo homicídio que vitimou Cleber Leite Santana, de 41 anos, na noite desta terça-feira (10.10), em Primavera do Leste. Com o suspeito a PM apreendeu duas armas de fogo e munições.
Por volta de 19h, a equipe da Força Tática recebeu informações sobre um homicídio no bairro Parque das Águas. No local, os militares encontraram a vítima com ferimentos de arma de fogo e sem sinais vitais. Testemunhas afirmaram aos policiais que o suspeito do crime teria fugido em uma Fiat Toro branca.
Nas diligências pela cidade, o veículo foi encontrado parado em um posto de combustível próximo de uma rodovia. Ao ser abordado, o suspeito levantou as mãos e prontamente confessou aos policiais que teria cometido o crime e matado a vítima a tiros
Em revista pessoal ao homem, uma pistola calibre .9mm e um carregador com oito munições foram encontrados. Dentro da Fiat Toro, os militares encontraram, ainda, uma espingarda carabina de calibre .22 com dois carregadores contendo 34 munições, ao todo.
Questionado sobre a motivação do crime, o suspeito disse que Cleber seria seu colega de trabalho e que teria efetuado os disparos de arma de fogo contra ele após um desentendimento entre ambos, após a vítima ter agredido o suspeito.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Delegacia de Primavera do Leste, com o armamento apreendido, para registro da ocorrência e demais providências.
Notícias dos Poderes
Acusado de matar morador de rua, ex-procurador da ALMT recorre para deixar a prisão
22 de Agosto de 2025 as 08h00Mulher de cantor de Cuiabá é alvo da PF por ligação com PCC
Jaqueline Maria Afonso Amaral é acusada de lavar mais de R$ 3 milhões para a facção criminosa
22 de Agosto de 2025 as 07h05Tenente-coronel da PM é exonerado após denúncia de estupro em MT
Defesa diz que acusações não se respaldam nos fatos e que representam um ataque à honra do militar
21 de Agosto de 2025 as 16h00