Investigação
PC vai ouvir ‘namorada virtual’ de menor que matou pais e irmão após ser impedido de vir a MT
Polícia | 26 de Junho de 2025 as 14h 37min
Fonte: O documento

A Polícia Civil de Mato Grosso informou que a adolescente que mantinha um relacionamento virtual com o garoto, de 14 anos, que confessou que matou os pais e o irmão mais novo no último sábado (21), em Itaperuna, no Rio de Janeiro, já foi identificada.
De acordo com a polícia, ela vive em Água Boa, a 736 km de Cuiabá, e será ouvida na tarde desta quinta-feira (26), na delegacia do município. Segundo as investigações, os dois se conheceram por meio de um jogo online.
Ele morava com a família em Comendador Venâncio, distrito de Itaperuna, e queria fazer uma visita à garota, mas os pais dele (Antônio Carlos Teixeira, de 45 anos, e Inaila Teixeira, de 37) eram contrários ao relacionamento e não permitiram a viagem.
Em depoimento, ele demonstrou frieza e afirmou que faria tudo de novo, segundo os policiais. O adolescente foi apreendido nesta quarta-feira (25).
O crime
No sábado, o adolescente esperou os pais e o irmão de 3 anos dormirem, pegou a arma que havia em casa - que era registrada em nome do pai, autorizado a mantê-la como Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC) - e matou os três.
Depois, espalhou um produto químico pelo chão e arrastou os corpos do quarto do casal para a cisterna da casa, onde depositou os cadáveres.
No domingo (22), e na segunda-feira (23), parentes perguntaram ao adolescente pelos pais e pelo irmão, e ele contou que o irmão havia engolido um caco de vidro e tinha sido levado ao hospital pelos pais. Mas, nenhuma unidade de saúde da região tinha registro de atendimento. Então, na terça-feira (24), uma avó e um tio do adolescente comunicaram o desaparecimento à polícia.
Nesta quarta-feira (25), a polícia foi até a casa do adolescente para realizar uma perícia e encontrou manchas de sangue no colchão do casal, roupas ensaguentadas e, em uma bolsa, os celulares dos pais do adolescente. Ao sentirem um cheiro forte, os policiais verificaram a cisterna e encontraram os corpos.
Notícias dos Poderes
Justiça condena mulher que chamou frentista de 'preto e macaco'
Conforme denúncia do MPE, Thays Fernanda Calisto da Silva ainda deu soco na vítma
27 de Junho de 2025 as 07h30Advogado é encontrado morto com sinais de execução e tortura em residência no norte de MT
26 de Junho de 2025 as 16h30Médico e ex-vereador é indiciado pela Polícia Civil por estupro de vulnerável e violência psicológica
26 de Junho de 2025 as 15h45Agricultor preso por morte da esposa em MT atirou contra ela em 2021 após vítima tirar CNH sem avisá-lo, diz delegado
Roseni da Silva Karnoski, de 52 anos, foi morta com um tiro de espingarda
26 de Junho de 2025 as 12h46Jovem flagra namorada de 16 anos com amante no quarto e mata os dois a facadas em MT
26 de Junho de 2025 as 12h14Polícia Civil prende homem conhecido como um dos maiores estelionatários de Mato Grosso
Desta vez, ele foi preso após dar um golpe de mais de R$ 300 mil e ameaçar vítimas
26 de Junho de 2025 as 11h52