Contrabando
Patrulha Rural prende casal que transportava duas toneladas de defensivos agrícolas contrabandeados
A carga apreendida está avaliada em R$ 1 milhão
Polícia | 10 de Outubro de 2021 as 17h 52min
Fonte: Assessoria

A | A
Policiais da Patrulha Rural prenderam um casal que transportava duas toneladas de defensivos agrícolas contrabandeados da Bolívia. A prisão ocorreu neste sábado (09.10), em Ipiranga do Norte. A carga ilegal está avaliada em R$ 1 milhão.
A equipe da Polícia Militar de Força Tática realizava patrulhamento rural no município, quando montaram bloqueio policial no entroncamento entre as rodovias MT-010 e a MT 484. Durante a abordagem e checagem de veículos, os policiais verificaram um caminhão Mercedes Benz que transportava equipamentos de construção civil (betoneira e munk) .
Durante a checagem ao veículo, o motorista que estava acompanhado de uma mulher, demostrou nervosismo com a presença policial. O homem não soube dizer qual seria o destino final da sua viagem. No caminhão, os policiais localizaram embaixo de uma lona diversas caixas de inseticidas de uso agrícola(Thiametozix 70); totalizando mais de dois mil pacotes (1 kg cada).
O motorista confessou que não tinha nota fiscal dos produtos e que a mercadoria ilegal era de origem da Bolívia. Os suspeitos receberam voz de prisão por contrabando. O veículo e toda a carga foram apreendidos e entregues para a Polícia Civil.
Notícias dos Poderes
Pastor confessa estupro de enteada, culpa a vítima e diz ter medo de perder cargo na igreja
02 de Julho de 2025 as 11h53STF mantém júri popular de empresário acusado de matar duas pessoas atropeladas após sair de cabaré
02 de Julho de 2025 as 07h24Vascaíno 'zoa' flamenguista por derrota no Mundial de Clubes e acaba golpeado com facão
01 de Julho de 2025 as 17h43Mãe dopa, asfixia e esfaqueia filha de 7 anos em MG, diz polícia
Menina chegou a ser socorrida pelo avô para um hospital de Leopoldina, na Zona da Mata mineira, mas não resistiu e morreu
02 de Julho de 2025 as 07h00Juiz recebe denúncia contra policial penal e mantém afastamento
Na mesma decisão, magistrado arquivou processo em relação a Winkler de Freitas Teles e outros dois
01 de Julho de 2025 as 15h17