Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Segunda Feira 20 de Setembro de 2021

Polícia

Passageiro de ônibus é preso com 5 kg de maconha em Barra do Bugres

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Tráfico de drogas | 11 de Abril de 2021 as 20h 24min
Fonte: Assessoria PMMT

Foto: Assessoria PM

Policiais militares de Barra do Bugres prenderam um homem de 28 anos por tráfico ilícito de entorpecentes, em um ônibus intermunicipal com destino a Sapezal, na noite de sábado(10), nas próximo a ponte Rio Paraguai. A Polícia Militar apreendeu cinco quilos de maconha na mochila do suspeito.

Por volta das 23 horas, os policiais militares montaram um bloqueio policial, na tentativa de abordar alguns  ônibus intermunicipais, que saia de Cuiabá com destino ao município de Sapezal. Os policiais decidiram abordar os veículos  após receberem informações de que integrantes de uma organização criminosa estariam transportando drogas em ônibus, vans e até carros por aplicativo para o interior do Estado. E recentemente, os criminosos iriam enviar o entorpecente via ônibus para Sapezal.

Durante as abordagens aos veículos, a PM conseguiu deter um suspeito com cinco quilos de maconha em mochila, o passageiro estava em um ônibus que saiu de Cuiabá com destino a Sapezal e chegada em Comodoro.

Foram apreendidos seis tabletes de maconha com o suspeito que se identificou como membro de uma organização criminosa. O homem contou ainda que tem a função de mula (transportar a droga) e que receberia pelo serviço R$ 1 mil se entregasse o entorpecente em Sapezal.

O suspeito que já tem passagem criminal, faz uso de tornozeleira eletrônica e foi entregue à Polícia Judiciária Civil.