Rondonópolis
Passageira de ônibus é presa com 30 mil comprimidos de ecstasy
A mulher apresentou inquietação, o que levantou a suspeita dos policiais rodoviários
Polícia | 15 de Fevereiro de 2022 as 17h 14min
Fonte: Portal Sorriso

Uma mulher que não teve a identidade revelada foi presa na tarde de segunda-feira (14) dentro de um ônibus interestadual em Rondonópolis com 30 mil comprimidos de ecstasy.
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal realizava fiscalização no km 211 da BR 364, quando deu ordem de parada a um veículo de transporte coletivo que fazia a rota Cuiabá/MT – Rio de Janeiro/RJ.
Durante a fiscalização aos passageiros, foi solicitado o documento de identificação, momento em que uma mulher apresentou inquietação e incômodo com a abordagem policial. Ao ser questionada sobre os motivos da viagem e destino, entrou em contradição por diversas vezes, dando respostas desconexas.
Diante da situação, foi perguntado a passageira sobre seus pertences, a qual apresentou apenas uma bagagem de mão além de um par de chaves, não informando sobre ter ou não outras malas. Em vista disso a equipe da PRF decidiu realizar uma inspeção no compartimento inferior de bagagens, foi localizado uma mala trancada com cadeado, sendo que as chaves encontradas com a passageira abriam o cadeado e a numeração de ticket correspondia com a apresentada pela mulher.
Após aberta a bagagem, foram encontrados 15 pacotes, cada um contendo cerca de 2 mil comprimidos de Ecstasy, chegando a um total de 30 mil comprimidos. Indagada sobre a substância, a passageira afirmou que levaria até Uberlândia/MG.
Diante dos fatos, a mulher foi detida, a princípio, pelo crime de tráfico de drogas e conduzida para Delegacia da Polícia Federal em Rondonópolis.
Notícias dos Poderes
Estagiária de Fórum é presa com pai acusados de liderar esquema de golpes na OLX
13 de Setembro de 2025 as 09h35Quatro pessoas são mortas em menos de 4h em Colniza
12 de Setembro de 2025 as 17h47Três são presos por invadir condomínio em Cuiabá e tentar matar morador a mando de preso da PCE
12 de Setembro de 2025 as 17h45Delegado: 'Adolescentes cogitaram matar servidora a facadas ou pauladas mas optaram por asfixiá-la
12 de Setembro de 2025 as 14h20Polícia de Cuiabá desmantela golpe milionário de pirâmide financeira com promessas no YouTube
12 de Setembro de 2025 as 12h05Polícia: servidora de MT foi morta pela filha por rejeitar namoro
Adolescente de 13 anos foi apreendida na quinta-feira (11), junto de outros três menores, de 15 e 16 anos
12 de Setembro de 2025 as 09h48