Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Menu

Investigação

Pai não aceita relacionamento e ateia fogo no carro do namorado da filha de 13 anos

Homem não aceitava relacionamento

Polícia | 17 de Fevereiro de 2024 as 06h 34min
Fonte: Power Mix

Foto: Reprodução

Um homem ateou fogo no carro do namorado da filha dele nesta quinta-feira (15), no Bairro Jardim Pauliceia, em Cuiabá. A garota tem 13 anos de idade e, segundo informações, ele não aceitava o relacionamento entre os dois. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada pelo 190 para verificar um incêndio criminoso em uma oficina mecânica no bairro Jardim Pauliceia, na região do Coxipó.

No local, testemunhas informaram que o pai da menor não aceitava o relacionamento e colocou fogo em um dos veículos que estava na oficina. O casal e o suspeito fugiram do local.

Ao checar as placas do carro, a PM constatou que havia um boletim de ocorrência registrado em dezembro contra o dono do carro, acusado de estupro de vulnerável. 

Segundo o registro, o homem mantinha um caso com a adolescente de 13 anos e o pai dela era o denunciante.No entanto, a PM não confirmou se o caso se tratava do mesmo desta quinta-feira.