Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Menu

Procuravam pelo filho

Pai morre ao abraçar filho para defendê-lo de tiros em Sorriso

À polícia, a esposa da vítima disse que dois suspeitos estavam à procura do filho e que, após ouvir os gritos do jovem, o pai correu e entrou em luta corporal para tentar salvar o filho

Polícia | 16 de Fevereiro de 2024 as 12h 35min
Fonte: Redação G1-MT

Foto: Marcos Moreira

Um homem de 66 anos, identificado como Maurício Rodrigues Dos Reis, morreu ao defender o filho, de 23 anos, de tiros, após terem a casa invadida por dois criminosos, no bairro Jardim Primavera, em Sorriso, nesta sexta-feira (16). Após os disparos, o filho João Victor dos Reis foi socorrido com ferimentos.

À polícia, a esposa da vítima e mãe de João Victor disse que dois suspeitos estavam à procura do filho e que, após ouvir os gritos do jovem no quarto de casa, o pai correu e entrou em luta corporal com os criminosos.

Na tentativa de salvá-lo dos disparos, Maurício o abraçou, mas foi atingido por dois tiros, um na nuca e outro na região da lombar. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após os tiros contra o pai, os criminosos ainda dispararam cerca de nova vezes contra João Victor, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e está internado em estado grave.

A Polícia Civil investiga o caso e tenta localizar os autores dos disparos.