Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sábado 18 de Maio de 2024

Menu

Homicídio

Pai mata o filho à facadas em Sinop

Suspeito fugiu do local

Polícia | 22 de Março de 2024 as 08h 01min
Fonte: Franciele Vieira

Foto: Reprodução

O homicídio foi registrado no início da manhã desta sexta-feira (22), na penúltima rua do bairro Belvedere 1, em Sinop. De acordo com informações, um jovem, identificado como Josiel Moreira Domigues, de 23 anos, foi morto à golpes de faca desferidos pelo próprio pai.

Conforme apurado, a vítima e o suspeito teriam tido uma discussão, momento que o pai se apossou de uma faca e desferiu vários golpes contra o abdômen do rapaz que mesmo ferido conseguiu correr, mas acabou caindo na rua.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas infelizmente constatou que a vítima já estava em óbito. O suspeito, logo após o crime, fugiu tomando rumo ignorado. A Polícia Militar está no local colhendo as informações e realizando buscas afim de encontrar o assassino. A arma usada no homicídio foi localizada no local.

O corpo do rapaz será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia e posteriormente será liberado para os procedimentos fúnebres. O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil.