Em Barra do Garças
Pai espanca colega da filha após menina relatar que sofria bullying na escola
Polícia | 13 de Fevereiro de 2025 as 07h 03min
Fonte: Unica News

Um homem de 44 anos foi preso por lesão corporal e injúria, nessa terça-feira (11), após agredir uma adolescente de 13 anos, na Escola Estadual Jardim Araguaia, em Barra do Garças (515 km de Cuiabá). A motivação do crime seria o bullying sofrido pela filha do suspeito.
Conforme o registro policial, os militares foram acionados às 8h pela coordenadora da escola, que relatou sobre um pai ter agredido um dos alunos dentro da escola.
Ao chegar no local, os policiais identificaram que a vítima e o suspeito haviam sido colocados em salas diferente até a chegada da guarnição.
Aos militares, o homem relatou que na segunda-feira (10) a filha chegou em casa chorando, após ser chamada de “filha de rato e praga”, por um grupo de colegas durante a apresentação de um trabalho de turma.
Indignado, o suspeito disse para a filha que iria "resolver a situação no outro dia".
Na terça-feira (11), ao deixar a menina na escola, o homem perguntou para a filha quem a teria xingado e depois seguiu até um grupo de adolescentes.
Durante o sermão, uma das adolescentes pediu desculpas, já a outra retrucou o homem, que irritado, a empurrou e teria lhe dado vários socos dentro da sala de aula, na frente de outros menores.
A adolescente confirmou as agressões, dizendo que foi golpeada no pescoço e rosto e que chegou a desmaiar após ser agredida. No entanto, o suspeito negou ter desferido os socos e disse ter somente empurrado a menor.
Ao presenciar a briga, outros alunos entraram na confusão, tentando apaziguar os ânimos, momento em que a diretora foi chamada e acionou a polícia.
O agressor foi conduzido até a delegacia para confecção do boletim de ocorrência e demais providências.
Notícias dos Poderes
Menino de 12 anos é baleado e morre nos braços da mãe em Vilhena, RO
Vítima estava na casa de um amigo quando foi atacada por um homem não identificado. Até o momento, o suspeito ainda não foi localizado
27 de Março de 2025 as 20h14Bebedouro batizado: homem é preso após pôr soda cáustica em água de empresa
Caso ocorreu em Canoas, cidade localizada no Rio Grande do Sul; veja vídeo do momento em que funcionário realiza o envenenamento
27 de Março de 2025 as 17h13Operação prende padrasto que gravava e vendia arquivos pornográficos do enteado com paralisia cerebral
27 de Março de 2025 as 13h40Bebê nasceu morto e assassina o reanimou logo após dilacerar adolescente
Detalhes foram revelados na denúncia oferecida pelo MPMT
27 de Março de 2025 as 10h01Mãe é linchada no Acre após boatos de ter matado sua filha; criança segue desaparecida
26 de Março de 2025 as 23h31Mãe é indiciada por matar e queimar o próprio filho recém-nascido em pasto em MG
Restos mortais da criança, morta momentos após o parto, foram encontrados carbonizado em cidade na Zona da Mata
26 de Março de 2025 as 19h53Revoltado, homem taca fogo na moto da esposa
Motivação do ato criminoso não foi divulgada
26 de Março de 2025 as 10h30DERF prende idoso de 74 anos com mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável em Nova Mutum
Suspeitos foram conduzidos à delegacia
26 de Março de 2025 as 10h28