Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 28 de Março de 2025

Menu

Em Barra do Garças

Pai espanca colega da filha após menina relatar que sofria bullying na escola

Polícia | 13 de Fevereiro de 2025 as 07h 03min
Fonte: Unica News

Foto: Divulgação

Um homem de 44 anos foi preso por lesão corporal e injúria, nessa terça-feira (11), após agredir uma adolescente de 13 anos, na Escola Estadual Jardim Araguaia, em Barra do Garças (515 km de Cuiabá). A motivação do crime seria o bullying sofrido pela filha do suspeito.

Conforme o registro policial, os militares foram acionados às 8h pela coordenadora da escola, que relatou sobre um pai ter agredido um dos alunos dentro da escola.

Ao chegar no local, os policiais identificaram que a vítima e o suspeito haviam sido colocados em salas diferente até a chegada da guarnição.

Aos militares, o homem relatou que na segunda-feira (10) a filha chegou em casa chorando, após ser chamada de “filha de rato e praga”, por um grupo de colegas durante a apresentação de um trabalho de turma.

Indignado, o suspeito disse para a filha que iria "resolver a situação no outro dia".

Na terça-feira (11), ao deixar a menina na escola, o homem perguntou para a filha quem a teria xingado e depois seguiu até um grupo de adolescentes.

Durante o sermão, uma das adolescentes pediu desculpas, já a outra retrucou o homem, que irritado, a empurrou e teria lhe dado vários socos dentro da sala de aula, na frente de outros menores.

A adolescente confirmou as agressões, dizendo que foi golpeada no pescoço e rosto e que chegou a desmaiar após ser agredida. No entanto, o suspeito negou ter desferido os socos e disse ter somente empurrado a menor.

Ao presenciar a briga, outros alunos entraram na confusão, tentando apaziguar os ânimos, momento em que a diretora foi chamada e acionou a polícia.

O agressor foi conduzido até a delegacia para confecção do boletim de ocorrência e demais providências.