Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quarta Feira 29 de Junho de 2022

Menu

Polícia

Pai encontra criança morta em casa com tiro no queixo

Garota pegou arma escondida do pai, carregou-a e atirou contra si

Investigação | 27 de Novembro de 2021 as 17h 02min
Fonte: Folha Max

Foto: Reprodução

Uma garota de 11 anos foi encontrada morta na própria na sexta-feira (26) no Distrito de Santo Antônio do Fontoura, em São José do Xingu (1,2 mil km de Cuiabá). Inicialmente, a suspeita é de suicídio. De acordo com a Polícia Civil, o pai da menina menor revelou que saiu com a esposa e deixou a filha em casa.

A garota teria avisado que iria ler Bíblia, então, o pai avisou que quando chegasse em casa faria o estudo biblíco com a filha, o que aparentava estar dentro da normalidade. No entanto, quando retornou para a casa, o homem encontrou a filha morta com uma marca de tiro no queixo.

O pai informou que escondia a arma sempre sem munição, não sabendo informar como a menor carregou a arma e, em seguida, atirou contra si mesma.

O corpo da menor foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.

Conforme o delegado Bruno Gomes, por conta dos vestígios analisados e a posição do corpo, o caso é tratado, a princípio, como suicídio.

A Polícia Civil aguardará o resultado dos exames periciais para concluir o inquérito.