Caso em investigação
Pai é preso suspeito de abuso sexual contra a própria filha de 8 anos em Sorriso
Segundo relato da vítima, o suspeito praticava os abusos quando a menina ia dormir na casa da avó paterna. Polícia investiga o caso
Polícia | 22 de Junho de 2023 as 01h 16min
Fonte: Redação G1-MT

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante, nesta quarta-feira (21), suspeito de abusar sexualmente da própria filha de oito anos em Sorriso, de acordo com a Polícia Civil. Ele foi encontrado na fazenda onde trabalha na região.
Conforme investigação da polícia, ele se aproveitava quando a filha ia dormir na casa da avó paterna para praticar os abusos.
A mãe da menina acionou a delegacia da cidade e denunciou os abusos sofridos pela criança.
Em abril deste ano, a filha disse que quando ia dormir na casa da avó, o pai se masturbava na sua frente pouco antes dela dormir. Ela relatou que isso acontecia quando estava sonolenta.
Segundo a polícia, nos últimos meses a menina passou a ter pesadelos durante a noite, e chegou a gritar: "Não pai! Não pai!".
Quando a criança foi pousar novamente na casa da avó, nessa segunda (19) e terça-feira (20), a mãe recebeu mensagens com pedido de socorro em que relatou que o pai havia mostrado as partes íntimas e, desta vez, pediu para que ela o tocasse.
O suspeito foi levado para a delegacia na cidade e responde por estupro de vulnerável. A Polícia Civil investiga o caso.
Notícias dos Poderes
Pastor confessa estupro de enteada, culpa a vítima e diz ter medo de perder cargo na igreja
02 de Julho de 2025 as 11h53STF mantém júri popular de empresário acusado de matar duas pessoas atropeladas após sair de cabaré
02 de Julho de 2025 as 07h24Vascaíno 'zoa' flamenguista por derrota no Mundial de Clubes e acaba golpeado com facão
01 de Julho de 2025 as 17h43Mãe dopa, asfixia e esfaqueia filha de 7 anos em MG, diz polícia
Menina chegou a ser socorrida pelo avô para um hospital de Leopoldina, na Zona da Mata mineira, mas não resistiu e morreu
02 de Julho de 2025 as 07h00Juiz recebe denúncia contra policial penal e mantém afastamento
Na mesma decisão, magistrado arquivou processo em relação a Winkler de Freitas Teles e outros dois
01 de Julho de 2025 as 15h17