Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Domingo 03 de Março de 2024

Menu

Estupro de vulnerável

Pai é preso em flagrante acusado de estuprar a filha com deficiência mental

Vítima tem 25 anos e há suspeita de estar grávida

Polícia | 27 de Outubro de 2023 as 06h 02min
Fonte: Franciele Vieira

Foto: Juina News

Policiais militares de Juína prenderam em flagrante um homem, de 44 anos, suspeito de estuprar a própria filha de 25 anos. Conforme apurado, a vítima possui deficiência mental. A prisão ocorreu na residência da família, localizada no distrito de Terra Roxa, e posteriormente trazido para Juína.

Consta no Boletim de Ocorrência que a prisão ocorreu após os militares receberem uma denúncia informando sobre os abusos e a entrega de um vídeo gravado pela fresta da parede que não deixou dúvidas quanto à prática do crime.

Já no local foi encontrado o suspeito juntamente com a vítima que vinha sofrendo os abusos há bastante tempo. Durante a prisão, a jovem conversou com os policiais e devido a suspeita de gravidez, ela também foi levada para a cidade de Juína.

Para os policiais, a testemunha que denunciou o caso relatou que os abusos era frequentemente, sendo estes já presenciados por outras pessoas, porém estas não tinham coragem de denunciar por medo de sofrerem represálias.

Além da jovem, moram no local duas crianças que aparentam o mesmo problema, além da esposa do suspeito que trabalha de cozinheira numa região de mata.

Após ser detido, o acuso foi identificado pelas iniciais R.D.S, foi autuado em flagrante por crime de estupro de vulnerável. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.