Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Segunda Feira 10 de Novembro de 2025

Menu

Violência

Pai é preso após agredir filha de 17 anos com capacete em VG

A adolescente foi socorrida pela mãe e levada a uma unidade de saúde no bairro Cristo Rei

Polícia | 10 de Novembro de 2025 as 16h 01min
Fonte: Mídia News

Foto: Divulgação

Um homem de 47 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (10) após agredir a própria filha, de 17 anos, no bairro Jaime Campos, em Várzea Grande. Uma testemunha registrou a agressão em vídeo.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada na UPA do bairro Cristo Rei, onde a vítima recebia atendimento médico. A mãe da adolescente relatou que a filha retornava do trabalho de bicicleta quando parou para conversar com amigos.

Nesse momento, o pai biológico da jovem e ex-companheiro da mãe se aproximou, chamando-a para conversar. 

Segundo o relato, durante o diálogo, o homem passou a ameaçá-la, dizendo que mataria a mãe e o padrasto caso voltasse a encontrá-la com amigos na rua. Em seguida, ele segurou a vítima pelos cabelos e desferiu diversos tapas no rosto.

Ao tentar se defender, a adolescente começou a gritar por socorro. O suspeito, então, a jogou no chão, ajoelhou sobre seu pescoço e a agrediu com golpes de capacete, provocando ferimentos na cabeça. 

No vídeo é possível ver parte da agressão e a jovem gritando: “Me solta!”, enquanto o pai pede respeito. 

O homem alegou aos policiais que havia perdido o controle após ver a filha conversando com um grupo de pessoas que, segundo ele, seriam usuárias de drogas, e que ao repreendê-la ela o teria desrespeitado dizendo que “ele não tinha autoridade para dar ordens”. 

Após as agressões, a adolescente foi socorrida pela mãe e levada à unidade de saúde.

Durante diligências, a Polícia Militar encontrou o suspeito em uma distribuidora de bebidas na Avenida Gonçalo Botelho de Campos. 

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes de Várzea Grande.

O crime ocorreu por volta da 1h e foi registrado como ameaça e lesão corporal.