Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Segunda Feira 20 de Setembro de 2021

Polícia

Pai e madrasta são acusados de espancarem 3 crianças em MT

Caçula chegou a desmaiar de tanto apanhar

Agressão | 11 de Agosto de 2021 as 15h 20min
Fonte: Folha Max

Divulgação

Três crianças foram espancadas pelo pai e pela madrasta no último fim de semana na cidade de Sapezal (560 km de Cuiabá). O crime só foi descoberto na segunda-feira (09), quando os menores chegaram à casa da mãe que, ao ver os hematomas nos filhos, acionou a Polícia militar.

O casal foi preso e ouvido pelo delegado de plantão. Em seguida liberado, após pagamento de fiança.

As crianças têm 10, 8 e 6 anos. Segundo informações da imprensa local, os menores foram passar o fim de semana na casa do pai, que mora com outra mulher. No último sábado (07), já durante a madrugada, as crianças estavam deitadas quando o pai e a mulher a fim de verificar o que eles estavam acessando nas redes sociais, pegaram o tablet que eles usam para brincar e perceberam que os menores estavam vendo vídeos pornográficos.

Descontrolado, o casal bateu nas três crianças, que ficaram com o corpo cheio de marcas de cinto. A caçula, de 6 anos, chegou a desmaiar de tanto apanhar.

Após registrar a denúncia, a Polícia Militar localizou os suspeitos que foram detidos dentro da residência onde moram. O Conselho Tutelar também foi acionado e ouviu as crianças, que em depoimento disse que o pai e a madrasta sempre tomam atitudes cruéis. 

Os dois acusados foram ouvidos e liberados após pagamento de fiança. O valor definido não foi divulgado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.