Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 18 de Maio de 2022

Menu

Polícia

Pai e filho saem ilesos após carro ser alvejado por disparos de arma de fogo

Caso foi registrado em Nova Mutum

Dupla tentativa de homicídio | 18 de Março de 2022 as 16h 33min
Fonte: Power Mix

Foto: Leandro Campos/Agitos Mutum

Homens armados efetuaram aproximadamente nove disparos de arma de fogo contra um Ford Fiesta, de cor prata, na noite de quarta-feira (16), na Rua das Mamonas, bairro Flor do Pequi 2, em Nova Mutum. No carro estavam pai e filho, ambos chegavam na casa da mãe/avó, quando um veículo VW Gol, de cor preta se aproximou e efetuou vários disparos.

No momento dos disparos, o homem de 27 anos, estava com seu filho dentro do veículo, nenhum dos disparos atingiu as vítimas.

A Polícia Militar esteve no local, realizou uma varredura a fim de localizar algum estojo, porém não localizou nenhum vestígio, capsula ou objeto que pudesse identificar o autor dos disparos.

Ao ser questionado sobre uma possível motivação para o fato, o homem disse que não sabia. Por sorte ninguém ficou ferido, até o momento ninguém foi preso. A Polícia Civil passa a investigar o caso.