Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 11 de Setembro de 2025

Menu

Homicídio

Pai e filho invadem casa, tentam balear homem, mas matam outro morador

Um dos suspeitos acabou sendo esfaqueado pelo dono da casa

Polícia | 14 de Dezembro de 2022 as 09h 20min
Fonte: Portal Sorriso

Foto: Portal Sorriso

Pai e filho invadiram uma residência, situada no bairro Jardim dos Ipês, em Sorriso, nesta manhã, para assassinar um homem, mas acabaram alvejando outro morador. Jussivan Aragão Alves, de 26 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Um dos suspeitos acabou sendo esfaqueado pelo dono da casa.

Segundo informações apuradas pela reportagem da TV Sorriso, pai e filho pretendiam matar um homem que supostamente teria furtado equipamentos de uma obra deles. Porém, essa motivação ainda será investigada.

Na residência, um dos suspeitos – o filho do comparsa – invadiu um dos quartos da casa com uma pistola e alvejou Jussivan. Após ouvir os disparos, o dono da casa pegou uma faca e atingiu o suspeito que efetuou os tiros.

Pai e filho fugiram e foram à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O suspeito de matar o rapaz teve o pulmão perfurado pelos golpes de faca e foi transferido para o Hospital Regional.

Segundo informações, Jussivan dividia aluguel com um casal amigo há menos de uma semana. No momento da invasão, também estavam na casa uma mulher e o seu bebê recém-nascido. “No apartamento, percebemos a porta de vidro de entrada quebrada e dentro da residência uma trilha de sangue, além de projeteis. No quarto havia um cadáver, que foi atingido por pelo menos três disparos no ombro e costas, e uma trilha de sangue para fora da residência”, informou o perito criminal Rogério Kolzer.

O dono da residência, que esfaqueou um dos suspeitos, foi conduzido à delegacia pela Polícia Militar, que apreendeu a faca e a pistola usada na execução do jovem.