Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Menu

Tragédia em família

Pai é baleado pelo filho, reage e ambos morrem

Caso é investigado pela Polícia Civil

Polícia | 08 de Fevereiro de 2024 as 10h 25min
Fonte: Gazeta Digital

Foto: Marcus Vaillant

O homem de 47 anos, identificado como Reomar Pozena, morreu após ser baleado pelo filho. Na ação, ele conseguiu reagir, atirou contra o jovem de 25, Mateus Pozena, que também morreu. Crime foi registrado no Assentamento São Manoel, em Querência (945 km ao nordeste de Cuiabá).

Conforme apurado, o caso foi registrado na noite de quarta-feira (7). Mateus se envolveu em uma discussão com o pai e, em posse de uma espingarda calibre 28, atirou contra ele.

Mesmo ferido, o homem teria reagido e atirou contra o filho, que morreu no local. O pai não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida. 

A Polícia foi acionada e quando chegou, encontrou os dois corpos caídos no local. Perícia Oficial (Politec) também esteve na cena. Cada uma das vítimas foi atingida por um único disparo.  O caso está sob investigação da Delegacia de Querência.