Tentativa de homicídio
Padrasto tenta atear fogo no enteado de 14 anos e acaba preso em casa
Caso ocorreu em Santa Rita do Trivelato
Polícia | 05 de Julho de 2024 as 08h 09min
Fonte: Power Mix

Na tarde desta quinta-feira, (04), por volta das 13h, um menor de idade adentrou a escola da comunidade Pacoval no município de Santa Rita do Trivelato muito nervoso e relatando para a diretora da unidade que seu padrasto de 35 anos havia tentado atear fogo nele jogando gasolina em suas roupas.
A diretora acionou então o conselho tutelar que deslocou duas conselheiras até a escola, ouviu o menor e o encaminhou para o seu pai biológico. Após isso, elas acionaram a Polícia Militar que se deslocou até a comunidade, mas não teve contato com o garoto.
Denúncias de moradores deram conta de que o suspeito estava em sua casa e os policiais deslocaram-se até a residência prendendo-o em flagrante. O homem não esboçou nenhuma reação e confirmou o relato do enteado.
Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de polícia Civil em Nova Mutum onde será autuado em flagrante por tentativa de homicídio contra menor de idade e ficará a disposição do delegado de plantão.
Notícias dos Poderes
Quem é o 'homem mais procurado dos EUA' e onde ele pode estar escondido
Travis Decker é acusado de matar as três filhas durante visita acertada pela Justiça após divórcio em 2022
09 de Julho de 2025 as 07h50Criança é atacada por pitbull após ser algemada pela própria mãe; trio é preso
De acordo com o juiz responsável pelo caso, que deu a sentença máxima possível em Ohio (EUA), a mulher 'usou o filho como brinquedo de mastigar'
09 de Julho de 2025 as 07h39Grupo de jovens católicos tem prejuízo de R$ 540 mil após viagem ser cancelada por empresa de turismo
Viagem para Roma, na Itália, estava prevista para 26 de julho. Cada um pagou R$ 18 mil no pacote
09 de Julho de 2025 as 07h15