Tentativa de homicídio
Padrasto tenta atear fogo no enteado de 14 anos e acaba preso em casa
Caso ocorreu em Santa Rita do Trivelato
Polícia | 05 de Julho de 2024 as 08h 09min
Fonte: Power Mix

Na tarde desta quinta-feira, (04), por volta das 13h, um menor de idade adentrou a escola da comunidade Pacoval no município de Santa Rita do Trivelato muito nervoso e relatando para a diretora da unidade que seu padrasto de 35 anos havia tentado atear fogo nele jogando gasolina em suas roupas.
A diretora acionou então o conselho tutelar que deslocou duas conselheiras até a escola, ouviu o menor e o encaminhou para o seu pai biológico. Após isso, elas acionaram a Polícia Militar que se deslocou até a comunidade, mas não teve contato com o garoto.
Denúncias de moradores deram conta de que o suspeito estava em sua casa e os policiais deslocaram-se até a residência prendendo-o em flagrante. O homem não esboçou nenhuma reação e confirmou o relato do enteado.
Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de polícia Civil em Nova Mutum onde será autuado em flagrante por tentativa de homicídio contra menor de idade e ficará a disposição do delegado de plantão.
Notícias dos Poderes
Líder de Facção foragido é preso em estacionamento de supermercado em Várzea Grande
04 de Julho de 2025 as 16h04Polícia prende suspeito de ataque hacker que desviou quase R$ 1 bi
04 de Julho de 2025 as 12h00STF já condenou 15 mato-grossenses pelos atos de 8 de janeiro
04 de Julho de 2025 as 11h49Falsos agentes federais são presos durante reunião com secretário em prefeitura de MT
04 de Julho de 2025 as 11h19Apreensões de drogas aumentaram 646% em dez anos em Mato Grosso
04 de Julho de 2025 as 11h17Detento é morto dentro de penitenciária em Sinop, ele respondia por quatro crimes
04 de Julho de 2025 as 10h32Abraçada a ursinho, menor de MT que incentivou namorado a matar a família no RJ choca policiais pela frieza
Menor de 15 anos não negou participação no crime, mas jogou a responsabilidade para o namorado virtual
03 de Julho de 2025 as 19h18