Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Domingo 14 de Julho de 2024

Menu

Tentativa de homicídio

Padrasto tenta atear fogo no enteado de 14 anos e acaba preso em casa

Caso ocorreu em Santa Rita do Trivelato

Polícia | 05 de Julho de 2024 as 08h 09min
Fonte: Power Mix

Foto: Power Mix

Na tarde desta quinta-feira, (04), por volta das 13h, um menor de idade adentrou a escola da comunidade Pacoval no município de Santa Rita do Trivelato muito nervoso e relatando para a diretora da unidade que seu padrasto de 35 anos havia tentado atear fogo nele jogando gasolina em suas roupas.

A diretora acionou então o conselho tutelar que deslocou duas conselheiras até a escola, ouviu o menor e o encaminhou para o seu pai biológico. Após isso, elas acionaram a Polícia Militar que se deslocou até a comunidade, mas não teve contato com o garoto.

Denúncias de moradores deram conta de que o suspeito estava em sua casa e os policiais deslocaram-se até a residência prendendo-o em flagrante. O homem não esboçou nenhuma reação e confirmou o relato do enteado.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de polícia Civil em Nova Mutum onde será autuado em flagrante por tentativa de homicídio contra menor de idade e ficará a disposição do delegado de plantão.