Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Investigação

Padrasto suspeito de estuprar criança em Sorriso é preso pela Polícia Civil

Investigado pelo estupro da enteada foi detido enquanto trabalhava

Polícia | 30 de Novembro de 2021 as 14h 38min
Fonte: Portal Sorriso

Foto: Portal Sorriso/Arquivo/Ilustrativa

Um homem, de 47 anos, suspeito de estupro de vulnerável cometido contra a enteada, de 11 anos, em Sorriso, foi preso nesta terça-feira (30), enquanto trabalhava, no bairro Pinheiros II. 

Segundo denúncia feita pela própria mãe da criança, que flagrou o crime, o estupro ocorreu no sábado (27) à noite, por volta das 22h. Ela foi à delegacia, no domingo (28), acompanhada de uma equipe de Conselho Tutelar.

A mãe da criança levou a menor até uma unidade de saúde, após a menina contar que padrasto cometia os abusos há pelo menos, um ano, desde que se mudou para a casa da família.

Após investigação conduzida pelo Núcleo de Violência Doméstica e Crimes Sexuais da Delegacia de Sorriso, o delegado Márcio Portela representou pela prisão preventiva do suspeito, cujo pedido teve parecer favorável pelo Ministério Público e foi expedido pela 2ª Vara Criminal do município. "A mãe da vítima presenciou o momento do crime. Ele fugiu na sequência, não foi preso em flagrante, mas foi detido na manhã de hoje".

Ao ser questionado pela mãe sobre os abusos, o padrasto da menina negou que houvesse ocorrido algo. A criança passou por exame de corpo de delito que confirmou o estupro.

O investigado será ouvido pela Polícia Civil ainda nesta manhã, acompanhado de um advogado. À tarde, será submetido a audiência de custódia para posteriormente ser encaminhado para o Centro de Ressocialização de Sorriso (CRS).