Investigação
Padrasto suspeito de estuprar criança em Sorriso é preso pela Polícia Civil
Investigado pelo estupro da enteada foi detido enquanto trabalhava
Polícia | 30 de Novembro de 2021 as 14h 38min
Fonte: Portal Sorriso

Um homem, de 47 anos, suspeito de estupro de vulnerável cometido contra a enteada, de 11 anos, em Sorriso, foi preso nesta terça-feira (30), enquanto trabalhava, no bairro Pinheiros II.
Segundo denúncia feita pela própria mãe da criança, que flagrou o crime, o estupro ocorreu no sábado (27) à noite, por volta das 22h. Ela foi à delegacia, no domingo (28), acompanhada de uma equipe de Conselho Tutelar.
A mãe da criança levou a menor até uma unidade de saúde, após a menina contar que padrasto cometia os abusos há pelo menos, um ano, desde que se mudou para a casa da família.
Após investigação conduzida pelo Núcleo de Violência Doméstica e Crimes Sexuais da Delegacia de Sorriso, o delegado Márcio Portela representou pela prisão preventiva do suspeito, cujo pedido teve parecer favorável pelo Ministério Público e foi expedido pela 2ª Vara Criminal do município. "A mãe da vítima presenciou o momento do crime. Ele fugiu na sequência, não foi preso em flagrante, mas foi detido na manhã de hoje".
Ao ser questionado pela mãe sobre os abusos, o padrasto da menina negou que houvesse ocorrido algo. A criança passou por exame de corpo de delito que confirmou o estupro.
O investigado será ouvido pela Polícia Civil ainda nesta manhã, acompanhado de um advogado. À tarde, será submetido a audiência de custódia para posteriormente ser encaminhado para o Centro de Ressocialização de Sorriso (CRS).
Notícias dos Poderes
Polícia apreende minicelular em presídio em formato de Coca; veja
Aparelho estava no presídio de Juína e foi achado durante revista na última terça-feira (16)
17 de Setembro de 2025 as 15h30Professor universitário é preso pela PC por estupro de crianças e pornografia infantil em MT
17 de Setembro de 2025 as 15h07Empresário, irmã e esposa são condenados a 60 anos de prisão
Flávio Lucas, Thaysa Lucas e Mara Kenia Lucas foram alvos de operação da Polícia Federal em MT
17 de Setembro de 2025 as 08h45Canil clandestino com cães e hamsters é interditado após animais serem flagrados comendo cadáveres
Animais viviam em espaços insalubres, muitos doentes; responsáveis podem responder por maus-tratos e irregularidades sanitárias
17 de Setembro de 2025 as 07h40