Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 18 de Novembro de 2025

Menu

Investigação

Ossada é localizada em região de mata em Sinop

Polícia investiga se é de mulher desaparecida há dois anos

Polícia | 18 de Novembro de 2025 as 20h 58min
Fonte: Redação

Foto: Reprodução

Uma ossada humana foi localizada na tarde desta terça-feira, 18, em uma área de mata próxima ao bairro Recanto da Mata, em Sinop. Junto aos restos mortais, os peritos encontraram uma arma de fogo, um celular vermelho e um cartão bancário em nome de uma mulher. O conjunto de itens levou a Polícia Civil a trabalhar com a hipótese de que a vítima seja do sexo feminino e, possivelmente, Pâmela Gracielly da Silva Albuquerque, de 28 anos, desaparecida desde 25 de abril de 2023.

Pâmela, estudante de pedagogia e moradora do bairro Maria Vindilina II, foi vista pela última vez ao sair de casa para levar a filha à escola. A motocicleta dela foi encontrada dias depois abandonada no final da Avenida das Águias, na mesma região onde a ossada foi localizada, entre uma lavoura de milho e uma área de reserva ambiental. Na época, as buscas mobilizaram o CIOPAER, que fez sobrevoos com helicóptero, e o Corpo de Bombeiros, que utilizou um cão farejador em pontos considerados mais prováveis, inclusive próximos à estação de tratamento de esgoto.

No local da descoberta, o perito criminal Sandro Lúcio informou que todos os materiais recolhidos foram catalogados e encaminhados ao Instituto Médico Legal, responsável por realizar os exames de necropsia que devem confirmar a identidade da vítima e a causa da morte. Um dos cartões encontrados estava em nome de Pâmela, o que reforça a linha de investigação, mas a confirmação depende dos resultados periciais.

O caso permanece em investigação e reacende um mistério que se arrasta há mais de dois anos.