Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Domingo 03 de Março de 2024

Menu

Tráfico de drogas

Operação policial desmantela ponto de distribuição de drogas em Sorriso

Suspeitos foram conduzidos à delegacia

Polícia | 28 de Dezembro de 2023 as 15h 02min
Fonte: Portal Sorriso

Foto: Portal Sorriso

Na noite da última quarta-feira (27/12), uma operação policial liderada pelo subtenente da Força Tática, Antônio Marcos, resultou na desarticulação de um ponto de armazenamento e distribuição de drogas no Jardim Ocidental. A ação foi desencadeada após o serviço reservado da Polícia Militar receber informações sobre as atividades ilícitas associadas a uma facção criminosa na região.

As autoridades passaram a monitorar a residência suspeita, observando a movimentação de pessoas que entravam e saíam do local. Em determinado momento, a atenção se voltou para um menor de idade que foi visto saindo da residência em um veículo de transporte por aplicativo, portando uma bolsa de mão que, após inspeção, revelou conter substâncias entorpecentes.

"Retornamos para esta residência que seria o ponto de armazenamento e distribuição e encontramos grande quantidade de maconha e cocaína, resultando na prisão do indivíduo maior de idade", relatou o tenente responsável pela operação.

O menor detido já possui histórico criminal, enquanto a ficha do maior de idade está sob investigação. A busca na residência culminou na apreensão de nove tabletes de uma substância semelhante à maconha, totalizando cerca de 7 quilos; doze porções de outra substância similar à maconha; três balanças de precisão; dois pedaços grandes de uma substância análoga à cocaína e dois celulares.

Os suspeitos identificados como K.A.S., de 18 anos, e E.S.S., de 17 anos, foram conduzidos à delegacia para as providências legais.