Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Segunda Feira 27 de Setembro de 2021

Polícia

Operação Lei Seca em Sinop identifica oito motoristas alcoolizados

Ato todo foram 63 testes de alcoolemia, sendo oito motoristas detidos por estarem alcoolizados, 20 CNHs recolhidas, 23 notificações por embriaguez, 75 pessoas abordadas e 63 veículos vistoriados.

Operação | 31 de Maio de 2021 as 16h 37min
Fonte: Assessoria PMMT

Assessoria PMMT

Policiais do 11º BPM de Sinop (a 500 km de Cuiabá) promoveram no sábado e domingo (29 e 30.05), a Operação Lei Seca. Nas abordagens realizadas em pontos estratégicos da cidade foram identificadas diversas irregularidades.

Nos dois dias, foram 63 testes de alcoolemia, sendo oito motoristas detidos por estarem alcoolizados, 20 CNHs recolhidas, 23 notificações por embriaguez, 75 pessoas abordadas e 63 veículos vistoriados.

Um dos motoristas detido foi uma mulher de 32 anos, no bairro Setor Industriário.  A denúncia via 190 descrevia um Fiat Cronos vermelho, andando na contramão e, em ziguezague. Em diligência, a denunciada foi parada e certificado estar alcoolizada. Ela carregava os três filhos menores de idade e confirmou não ter habilitação.

Situação semelhante, na prisão de um motorista de 39 anos. Ele foi parado dirigindo um Fiat Uno Cinza, no bairro Menino Jesus I, em visível estado de embriaguez. Abordado, confessou não ter  habilitação e não aceitou fazer o teste de alcoolemia.