Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 28 de Setembro de 2021

Polícia

Operação integrada prende membros de organização criminosa em Nova Xavantina

Foram cumpridos 16 mandados de busca e apreensão, parte deles realizados em pontos de venda de entorpecente.

Operação | 01 de Julho de 2021 as 16h 32min
Fonte: Assessoria PMMT

Assessoria PMMT

Policiais militares e agentes da Polícia Judiciária Civil realizaram nas primeiras horas desta quinta-feira (1º.07), uma operação integrada denominada de Hórus que resultou na condução de 26 pessoas à delegacia, na cidade de Nova Xavantina (a 645 km de Cuiabá).

Os alvos da operação seriam membros de uma organização criminosa com diversas passagens por tráfico de droga. Foram cumpridos 16 mandados de busca e apreensão, parte deles realizados em pontos de venda de entorpecente.

A ação resultou ainda em cinco autos de prisão em flagrantes e quatro termos circunstanciado de ocorrência. Foram apreendidos tabletes e peças menores de maconha, cocaína, balanças, munições, dinheiro, armas de fogo, replicas de armas e celulares.

No cumprimento de um dos mandados de apreensão dois rapazes de 19 e 20 anos foram pegos com várias porções de maconha, seis munições de calibre 38, balança e anotações do trafico de droga na região. O material apreendido estava na casa da avó de um dos suspeitos. Militares de Água Boa também auxiliaram nos trabalhos.