Ferimentos leves
Ônibus que transportava equipe do piloto Joaninha sofre acidente no Pará
Polícia | 09 de Junho de 2025 as 19h 31min
Fonte: Redação G1

Um ônibus tombou na tarde do domingo (08) em um trecho da rodovia PA-167, no município de Senador José Porfírio, sudeste do Pará.
Entre os passageiros estava o atleta de motocross Gilmar Flores, que iria se apresentar com um show na cidade.
De acordo com informações preliminares, o veículo saiu da pista e tombou em uma área de vegetação às margens da estrada. Moradores da região ajudaram no resgate dos ocupantes.
O atleta e os demais passageiros sofreram apenas ferimentos leves e receberam atendimento no local. Ainda não há informações oficiais sobre o que teria causado o acidente.
O locutor oficial da equipe Jackes Fernandes sofreu uma fratura no pulso e aguarda por cirurgia. A Polícia Rodoviária Estadual deve investigar as circunstâncias do capotamento.
Notícias dos Poderes
Bolsonaro nega plano de golpe: ‘Avaliamos dentro da Constituição’
10 de Junho de 2025 as 19h11Preços de pedágio na BR-163 são reajustados; confira os valores
Reajuste deve entrar em vigor na próxima sexta-feira (13)
11 de Junho de 2025 as 07h15Mais de 6 mil crianças são resgatadas do trabalho infantil em 2 anos
86% dos casos envolviam as piores formas de trabalho com risco à saúde
10 de Junho de 2025 as 18h36Motociclista tem perna dilacerada após acidente envolvendo quatro veículos
Carros que estavam estacionados chegaram a ser arremessados por alguns metros
10 de Junho de 2025 as 18h07Unemat é a única em MT a aprovar projeto em Edital do Ministério da Saúde
Editais internos para seleção de tutores, preceptores, orientadores de serviço e monitores para desenvolvimento do Saúde Conecta serão publicados pela universidade
10 de Junho de 2025 as 16h31Fraude milionária usou certidão de MS e envolve desembargador afastado
MP aponta que documento de Aparecida do Taboado gerou posse irregular em MT
10 de Junho de 2025 as 16h21Processo que anulou concurso público volta para o começo
Por unanimidade Tribunal anulou decisão de primeira instância para incluir todos os concursados no processo
10 de Junho de 2025 as 16h11Vigia Mais MT recupera 350 veículos em dois anos e devolve mais de R$ 17 milhões às vítimas
O programa do Governo do Estado faz videomonitoramento das vias públicas de interesse público
10 de Junho de 2025 as 14h47