Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Necropsia de homem morto em grade de restaurante ainda não foi concluída

Causa da morte ainda não foi definida

Polícia | 01 de Junho de 2022 as 10h 38min
Fonte: Assessoria - Politec-MT

Foto: Divulgação

A Diretoria Metropolitana de Medicina Legal esclarece sobre a perícia necroscópica no corpo da vítima João Paulo da Silva, 39 anos, encontrado morto suspenso na grade de um restaurante localizado na Avenida Filinto Müller, em Cuiabá, no último domingo (29).

Ao contrário do que foi informado anteriormente pela instituição, a causa da morte ainda não foi definida. O laudo de necropsia ainda não foi concluído. No local, a Gerência de Perícias de Meio Ambiente e Engenharia Legal constatou que a grade, onde a vítima foi encontrada, estava energizada. Porém, a eventual relação desta evidência com o resultado morte ainda está sendo analisada pela Medicina Legal.

O documento, com detalhes sobre as lesões que poderão ter ocasionado o óbito, será disponibilizado à autoridade requisitante, observando o prazo legal necessário para a conclusão dos exames.