Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Segunda Feira 01 de Setembro de 2025

Menu

Segurança

'Não quero confronto com a polícia. Vou me entregar', diz segundo autor de chacina

Autor da chacina soube que comparsa foi baleado e disse que está desarmado e quer se entregar.

Polícia | 22 de Fevereiro de 2023 as 19h 02min
Fonte: Ana Adélia Jácomo – PrimeiraPagina

Foto: Reprodução/TikTok

Edgar Ricardo de Oliveira, 30 anos, disse nesta quarta-feira (22) ao seu advogado de defesa, Marcos Vinicius, que irá se entregar, que está desarmado e não quer confronto com a polícia. Ele é um dos responsáveis pela chacina em Sinop, a 503 km de Cuiabá, que vitimou 7 pessoas em um bar.

Segundo o advogado, será feita uma coletiva de imprensa ainda hoje e a intenção é garantir a integridade física do acusado.

Pouco antes, outro responsável pela chacina, Ezequias Souza Ribeiro, 27 anos, foi baleado em confronto com o Bope (Batalhão de Operações Especiais). Edgar já foi avisado do fato e, em mensagem de áudio enviada ao advogado, diz que está desarmado e não quer confronto.

“Eu quero me entregar. Vou me entregar. Vamos ajeitar certinho minha entrega, só que eu estou desarmado. Não quero confronto com a polícia. Eu não tenho nenhuma arma mais. As armas ficaram na caminhonete. Eu não tenho arma. Eu não quero nenhum tipo de confronto com ninguém. Eu só quero me entregar e o senhor agiliza o local e a hora”.

Edgar possui Certificado Registro como atirador esportivo, emitido pelo Exército Brasileiro . No entanto, a filiação no clube foi suspensa “por falta de frequência” no local, como manda a legislação.