Surto
Mulher tenta matar filhos de 6 e 5 anos a facadas em MT
Homem é atingido no braço
Polícia | 28 de Janeiro de 2024 as 20h 37min
Fonte: Olhar Direto

Uma mulher de 26 anos foi presa após esfaquear o marido e tentar fazer o mesmo com seus dois filhos, de 6 e 5 anos, na noite de sábado (27), em Cuiabá.
Inicialmente, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de lesão corporal, no entanto, ao chegar no local encontrou o homem que contou que sua esposa estava alcoolizada e teria tentado esfaquear seus filhos.
Ele interveio e foi atingido no braço esquerdo. A vítima disse que não é a primeira vez que sua esposa tenta matá-lo.
Ao ser questionada pela atitude, a mulher se limitou a dizer que estava "cansada disso tudo".
Ela foi algemada e encaminhada para Central de Flagrantes para confecção do boletim de ocorrências.
Notícias dos Poderes
Idoso é 'metralhado' dentro de casa no interior de MT
A vítima foi encontrada caída no sofá de casa com multiplas perfurações por arma de fogo
16 de Agosto de 2025 as 12h28Adolescente de 14 anos é baleada com quatro tiros em frente a conveniência de MT
16 de Agosto de 2025 as 12h14Polícia Civil prende mais três envolvidos em homicídio praticado em Sinop
Outros dois menores já haviam sido apreendidos por envolvimento no crime
15 de Agosto de 2025 as 14h50Laboratório fraudou todos os laudos periciais de criança de 5 anos que morreu em Cuiabá
Laboratório prestava serviços para a Prefeitura de Cuiabá, a Câmara Municipal de Cuiabá, além de clínicas médicas particulares
15 de Agosto de 2025 as 14h22Polícia Civil fecha laboratórios e prende dono por falsificações em exames em MT
Rede de laboratórios era contratada por órgão públicos, clínicas e convênios médicos particulares
15 de Agosto de 2025 as 08h50