Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 23 de Fevereiro de 2024

Menu

Surto

Mulher surta, agride, comete racismo e homofobia contra cliente em lanchonete de Sorriso

A mulher foi detida e encaminhada para a Delegacia

Polícia | 30 de Outubro de 2023 as 12h 08min
Fonte: Olhar Direto

Foto: Divulgação

Mulher de 30 anos foi presa na madrugada de sábado (28), acusada de agredir funcionários da lanchonete, em Sorriso. A suspeita ainda cometeu crime de homofobia e racismo contra um cliente que tentou conter a confusão.

O boletim de ocorrência narra que a Polícia Militar foi acionada às 4h40 para a ocorrência. A mensagem dizia que havia uma mulher agredindo funcionários de uma loja de fast-food.

Quando os militares chegaram ao estabelecimento, uma das vítimas afirmou que a suspeita já chegou alterada no local e logo começou a discutir com um cliente. Em determinado momento, ela agrediu verbalmente um idoso e chegou a pegar nas partes íntimas dele. Para não revidar os ataques, o cliente preferiu ir embora.

Não satisfeita, a suspeita também agrediu uma funcionária de 22 anos. Um outro cliente tentou intervir na situação, quando também foi atacado pela suspeita. Ela ainda cometeu crime de homofobia e racismo contra o rapaz.

Diante dos fatos, ela foi detida e encaminhada para a Delegacia do município.