Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 12 de Agosto de 2022

Menu

Polícia

Mulher sofre ao menos cinco perfurações de faca em Sorriso

Vítima foi socorrida e levada para o Hospital Regional

Tentativa de homicídio | 28 de Abril de 2022 as 14h 04min
Fonte: Portal Sorriso

Foto: Portal Sorriso

Uma mulher, cuja identidade e idade não foram informadas à imprensa, foi esfaqueada por um homem na manhã desta quinta-feira (28), no bairro Topázio, em Sorriso. A vítima sofreu ao menos cinco perfurações de arma branca.

A Polícia Militar também foi acionada e encontrou a mulher nas proximidades do local onde o crime ocorreu. A vítima foi levada para o Hospital Regional de Sorriso.

De acordo com o soldado BM Viana, durante o deslocamento para a unidade médica foram contabilizadas cerca de cinco perfurações. “Somente os médicos podem dizer se o estado de saúde dela é grave, mas durante o transporte, a respiração estava boa, saturando bem e o corpo estava puxando oxigênio numa quantidade considerável. Aparentemente não era grave, mas só a equipe médica, que vai fazer exames aprofundado, pode dizer se os ferimentos são graves ou não”.

A vítima, que disse achar que foi confundida pelo agressor, pode ter sofrido danos maiores. “Visualmente vimos cinco perfurações, mas a equipe médica pode encontrar outra porque a vítima estava de costas no momento do ataque e pode ter tido uma perfuração nas costas”.

O caso está sendo investigado.