Tentativa de homicídio
Mulher sofre ao menos cinco perfurações de faca em Sorriso
Vítima foi socorrida e levada para o Hospital Regional
Polícia | 28 de Abril de 2022 as 14h 04min
Fonte: Portal Sorriso

Uma mulher, cuja identidade e idade não foram informadas à imprensa, foi esfaqueada por um homem na manhã desta quinta-feira (28), no bairro Topázio, em Sorriso. A vítima sofreu ao menos cinco perfurações de arma branca.
A Polícia Militar também foi acionada e encontrou a mulher nas proximidades do local onde o crime ocorreu. A vítima foi levada para o Hospital Regional de Sorriso.
De acordo com o soldado BM Viana, durante o deslocamento para a unidade médica foram contabilizadas cerca de cinco perfurações. “Somente os médicos podem dizer se o estado de saúde dela é grave, mas durante o transporte, a respiração estava boa, saturando bem e o corpo estava puxando oxigênio numa quantidade considerável. Aparentemente não era grave, mas só a equipe médica, que vai fazer exames aprofundado, pode dizer se os ferimentos são graves ou não”.
A vítima, que disse achar que foi confundida pelo agressor, pode ter sofrido danos maiores. “Visualmente vimos cinco perfurações, mas a equipe médica pode encontrar outra porque a vítima estava de costas no momento do ataque e pode ter tido uma perfuração nas costas”.
O caso está sendo investigado.
Notícias dos Poderes
Quatro pessoas são mortas em menos de 4h em Colniza
12 de Setembro de 2025 as 17h47Três são presos por invadir condomínio em Cuiabá e tentar matar morador a mando de preso da PCE
12 de Setembro de 2025 as 17h45Delegado: 'Adolescentes cogitaram matar servidora a facadas ou pauladas mas optaram por asfixiá-la
12 de Setembro de 2025 as 14h20Polícia de Cuiabá desmantela golpe milionário de pirâmide financeira com promessas no YouTube
12 de Setembro de 2025 as 12h05Polícia: servidora de MT foi morta pela filha por rejeitar namoro
Adolescente de 13 anos foi apreendida na quinta-feira (11), junto de outros três menores, de 15 e 16 anos
12 de Setembro de 2025 as 09h48