Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 29 de Junho de 2022

Menu

Polícia

Mulher reage às agressões e mata marido a facadas

Suspeita fugiu após matar esposo

Homicídio | 15 de Outubro de 2021 as 09h 36min
Fonte: Folha Max

Foto: Divulgação

Um homem de 48 anos, identificado como Domingos Sávio Bueno, foi assassinado a facadas pela própria esposa de 27 anos. O fato ocorreu nesta quinta-feira (14) no bairro Novo Horizonte, município de Barra do Garças (517 km de Cuiabá). Segundo familiares, o casal estava há apenas três meses juntos.

De acordo com a ocorrência policial, a irmã da mulher presenciou o desentendimento entre o casal e relatou que após o atrito verbal, o homem agrediu fisicamente a esposa. 

A testemunha relatou que, mesmo tentando separar a briga, a irmã se armou com uma faca e desferiu um golpe no braço de Domingos Sávio, que correu para o meio da rua. Ele foi perseguido e alcançado pela suspeita que desferiu mais alguns golpes contra o companheiro. Após o crime, ela fugiu do local. 

O Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou que a vítima não apresentava sinais vitais. A arma utilizada para o crime foi apreendida.

A vítima tinha uma extensa ficha criminal por tráfico, furto e receptação. O crime será investigado pela Polícia Civil.