Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Domingo 26 de Setembro de 2021

Polícia

Mulher que foi brutalmente espancada em Sinop não resiste e morre

O suspeito pelas agressões, Georgileis Cardoso da Silva, de 52 anos, continua sendo procurado

Investigação | 13 de Julho de 2021 as 16h 45min
Fonte: Geovanna Klaus

Fotos: GC Notícias/ Real TV

Francinete Silva dos Santos, de 32 anos, morreu nesta terça-feira (13). A vítima foi brutalmente espancada pelo marido na última sexta-feira (09), no bairro Montreal Parque, em Sinop.

O crime aconteceu na frente dos filhos, um deles é especial. As crianças foram entregues a avó, que mora em Itaituba, no Pará.

Segundo informações da polícia, o agressor utilizou uma marreta e pedras para atingir a esposa. Além disso o criminoso também cavou uma cova para enterrar a esposa.

No dia do crime, vizinhos escutaram gritos de socorro e ligaram para a PM. Ao chegar no local a guarnição se deparou com a mulher ao solo, com vários ferimentos, principalmente na região da cabeça.

O suspeito pelas agressões, Georgileis Cardoso da Silva, de 52 anos, fugiu quando avistou a viatura da polícia. Ele continua sendo procurado.

Qualquer informação sobre o paradeiro do acusado, ligue 190 ou 197 e faça uma denúncia anônima.