Investigação
Mulher que foi brutalmente espancada em Sinop não resiste e morre
O suspeito pelas agressões, Georgileis Cardoso da Silva, de 52 anos, continua sendo procurado
Polícia | 13 de Julho de 2021 as 16h 45min
Fonte: Geovanna Klaus

Francinete Silva dos Santos, de 32 anos, morreu nesta terça-feira (13). A vítima foi brutalmente espancada pelo marido na última sexta-feira (09), no bairro Montreal Parque, em Sinop.
O crime aconteceu na frente dos filhos, um deles é especial. As crianças foram entregues a avó, que mora em Itaituba, no Pará.
Segundo informações da polícia, o agressor utilizou uma marreta e pedras para atingir a esposa. Além disso o criminoso também cavou uma cova para enterrar a esposa.
No dia do crime, vizinhos escutaram gritos de socorro e ligaram para a PM. Ao chegar no local a guarnição se deparou com a mulher ao solo, com vários ferimentos, principalmente na região da cabeça.
O suspeito pelas agressões, Georgileis Cardoso da Silva, de 52 anos, fugiu quando avistou a viatura da polícia. Ele continua sendo procurado.
Qualquer informação sobre o paradeiro do acusado, ligue 190 ou 197 e faça uma denúncia anônima.
Notícias dos Poderes
Ex-tabeliã é condenada a 20 anos por encomendar morte de funcionária em MT
07 de Julho de 2025 as 08h00Menor que incentivou namorado a matar os pais estava 'absolutamente tranquila e fez amizade com presos'
De acordo com o delegado de Polícia Civil, Matheus Soares, é comum que presos por homicídio apresentem arrependimento ou mesmo medo da prisão e de ficar preso
06 de Julho de 2025 as 10h50Polícia Civil prende pai suspeito de estuprar a própria filha em Marcelândia
Homem foi detido na residência de sua cunhada, situada na colônia de uma antiga madeireira, no setor industrial da cidade
06 de Julho de 2025 as 00h47