Agressão
Mulher pede dinheiro para comprar leite e é espancada pelo ex
A vítima ainda teve o carro apedrejado pelo pai da criança e a ex-cunhada
Polícia | 20 de Setembro de 2021 as 15h 28min
Fonte: Power Mix

Uma jovem de 20 anos foi brutalmente espancada pelo ex-marido e pela irmã dele na madrugada desta segunda-feira (20), após ter ido à casa do agressor cobrar dinheiro para comprar leite para a filha do casal, em Nova Mutum (264 km de Cuiabá). A ex-cunhada acabou sendo presa em flagrante, mas o irmão dela conseguiu fugir.
Conforme informações da Polícia Militar, a situação aconteceu na frente da casa do agressor, localizada no bairro Palmeiras. A vítima contou que foi até o local pedir ajuda do ex-marido para comprar leite para a filha do casal. Que segundo ela, faz algum tempo que ele não ajuda nas despesas da criança.
No momento em que indagou ele sobre isso, foi agredida com socos e chutes. Em determinado momento da confusão, ele tomou a chave do carro da vítima, jogou na casa de um vizinho e ainda quebrou os vidros e amassou a lataria do veículo. Quando a PM chegou, encontrou a vítima ferida. A irmã do agressor chegou logo em seguida e partiu para cima da vítima, também agredindo ela com socos no rosto.
Durante a confusão, o agressor aproveitou e pulou o muro de várias casas e fugiu. A irmã dele foi contida e algemada. As partes foram encaminhadas para a delegacia. Buscas foram realizadas, mas o homem não foi encontrado. O caso foi registrado e deverá ser apurado pela Polícia Civil.
Notícias dos Poderes
MT alcança 82% do feminicídio de 2024, apesar de mais proteção
O secretário de Segurança afirmou que está dobrando o efetivo da Patrulha Maria da Penha no Estado
22 de Setembro de 2025 as 07h35Força Tática apreende armas, 130 munições e prende homem por porte ilegal e tráfico de drogas
Rifle e pistola foram apreendidas
20 de Setembro de 2025 as 08h45Homem é preso após assediar e ameaçar mulheres em peixaria
Suspeito chegou a arremessar bebida nas vítimas
20 de Setembro de 2025 as 08h43Homem condenado por homicídio foge durante trabalhos externos em Alto Araguaia
Preso abandonou uniforme e tornozeleira
20 de Setembro de 2025 as 08h33