Tentativa de homicídio
Mulher não aguenta mais ser agredida e tenta matar marido
Ela atirou contra quatro pessoas e culpou o marido por todo o ocorrido, já que era agredida com frequência por ele.
Polícia | 04 de Janeiro de 2022 as 07h 21min
Fonte: Repórter MT

Uma mulher de 19 anos tentou matar o marido, o primo e outras duas pessoas a tiros, na tarde de domingo (02), na MT-160, próximo à zona rural de Arenápolis (258 km de Cuiabá). Ela relatou aos policiais que não aguentava mais apanhar do esposo e teve um ataque de fúria.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher contou aos policiais que estava em uma Toyota Hilux com seu marido, de 35 anos, e seu primo, de 20, trafegando pela MT-160.
Em dado momento, por não aguentar mais apanhar do seu marido, ela sentiu muita raiva, pegou um revólver que estava dentro do veículo e atirou duas vezes contra o homem, que foi atingido pelos disparos.
Em seguida, ela efetuou um disparo contra o primo. Logo depois, duas pessoas que passavam pela rodovia, pararam para prestar socorro e também foram alvos de tiros. A mulher fugiu do local com o primo em seguida.
A Polícia Militar foi acionada, fez buscas pela região e encontrou a acusada levando o primo a uma unidade de pronto atendimento. Com ela, os policiais acharam um revólver calibre 38 com 5 munições deflagradas.
Ela culpou o marido por todo o ocorrido, já que era agredida com frequência por ele.
Diante dos fatos, ela foi encaminhada para a delegacia da região para as devidas providências. A Polícia Civil deve investigar o caso.
Notícias dos Poderes
Pastor confessa estupro de enteada, culpa a vítima e diz ter medo de perder cargo na igreja
02 de Julho de 2025 as 11h53STF mantém júri popular de empresário acusado de matar duas pessoas atropeladas após sair de cabaré
02 de Julho de 2025 as 07h24Vascaíno 'zoa' flamenguista por derrota no Mundial de Clubes e acaba golpeado com facão
01 de Julho de 2025 as 17h43Mãe dopa, asfixia e esfaqueia filha de 7 anos em MG, diz polícia
Menina chegou a ser socorrida pelo avô para um hospital de Leopoldina, na Zona da Mata mineira, mas não resistiu e morreu
02 de Julho de 2025 as 07h00Juiz recebe denúncia contra policial penal e mantém afastamento
Na mesma decisão, magistrado arquivou processo em relação a Winkler de Freitas Teles e outros dois
01 de Julho de 2025 as 15h17