Homicídio
Mulher morre vítima de disparo de arma de fogo em Sinop
Caso é investigado pela DHPP
Polícia | 03 de Março de 2022 as 09h 17min
Fonte: Franciele Vieira

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), está investigando a morte de Magna Ferreira Fidelis, de 33 anos, que foi atingida por disparos de arma de fogo em um bar localizada na rua Tatuapé, no Jardim Ibirapuera, em Sinop.
Segundo informações, o suspeito (ainda não identificado), aproveitou que a vítima estava no interior do bar e efetuou os tiros, fugindo logo em seguida. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas Magna já estava em óbito.
A Polícia Militar chegou a realizar buscas, porém nenhum suspeito foi localizado. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Notícias dos Poderes
Estagiária de Fórum é presa com pai acusados de liderar esquema de golpes na OLX
13 de Setembro de 2025 as 09h35Quatro pessoas são mortas em menos de 4h em Colniza
12 de Setembro de 2025 as 17h47Três são presos por invadir condomínio em Cuiabá e tentar matar morador a mando de preso da PCE
12 de Setembro de 2025 as 17h45Delegado: 'Adolescentes cogitaram matar servidora a facadas ou pauladas mas optaram por asfixiá-la
12 de Setembro de 2025 as 14h20Polícia de Cuiabá desmantela golpe milionário de pirâmide financeira com promessas no YouTube
12 de Setembro de 2025 as 12h05Polícia: servidora de MT foi morta pela filha por rejeitar namoro
Adolescente de 13 anos foi apreendida na quinta-feira (11), junto de outros três menores, de 15 e 16 anos
12 de Setembro de 2025 as 09h48