Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quarta Feira 29 de Junho de 2022

Menu

Polícia

Mulher mata marido a facadas após ser colocada fora de casa

Vítima também foi agredida pelo marido

Investigação | 28 de Novembro de 2021 as 10h 34min
Fonte: Folha Max

Foto: Reprodução

Antônio Caldas, 33 anos, foi morto a facadas, na tarde deste sábado (27) na frente de um bar, localizado no bairro Bom Jesus, na cidade de Vera (459 km de Cuiabá). Uma mulher de 35 anos, esposa da vítima, foi presa ao confessar ter marido após uma discussão.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher relatou aos policiais militares que o casal havia discutido no dia anterior. Na ocasião, ela foi obrigada a sair de casa por ter sido ameaçada de morte. No dia seguinte, a vítima foi procurá-la, no bar.

Eles começaram uma nova discussão, quando o homem começou a agredi-la. Para se defender, a acusada que estava armada com uma faca desferiu um único golpe no umbigo de Antônio, que morreu na hora.

Uma equipe do Pronto Socorro foi acionada e fez os procedimentos, mas o homem já estava morto. O local foi isolado até a chegada da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), que fez a análise do homicídio e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML).

A mulher foi presa e encaminhada para a delegacia de Polícia Civil que investiga o caso.